Copa TV Sergipe: Lagarto Futsal enfrentará São Cristóvão nas quartas de finais

29 de setembro de 2018 - 05:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Nas quartas de finais da Copa TV Sergipe de Futsal, o Lagarto Futsal Clube enfrentará a seleção de São Cristóvão. O adversário foi definido em um sorteio realizado na sede da emissora, em Aracaju, na última sexta-feira (28).

Alviverde decidirá sua classificação jogando em seus domínios (Foto: Marcel Monteiro)

Segundo o sorteio, o jogo de ida acontecerá na próxima sexta-feira (5), em São Cristóvão. Enquanto o jogo de volta ocorre na quarta-feira (10), no Ginásio de Esportes “O Ribeirão”, em Lagarto.

Ao Lagarto Notícias, o presidente do Lagarto Futsal Clube, Mharcyo Cruz, afirmou que a expectativa dentro do clube é alta. “O São Cristóvão não é um time besta, mas nós estamos focados em enfrentar essa grande equipe fora de casa, com a vantagem de poder decidir a classificação em nossos domínios”, comentou.

Já o próximo adversário das equipes vencedoras somente serão conhecidas após um novo sorteio, que será realizado após o final das quatro partidas da rodada.

Confrontos definidos:

  • Itabaiana x Glória
  • Cumbe x Campo do Brito
  • Itaporanga x Ribeirópolis
  • Lagarto x São Cristóvão

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070