Atlético Clube Lagartense é desclassificado do Sergipão Série A2

2 de outubro de 2018 - 05:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

No último domingo (1), o Atlético Clube Lagartense foi desclassificado do Campeonato Sergipano Série A2 ao perder de virada por 2 a 1 para o Estanciano. A partida ocorreu no Estádio Francão, em Estância, e garantiu o avanço dos donos da casa para as semifinais da competição.

Registro da partida (Foto: Ascom/ACL)

Durante o jogo, o alviverde até saiu na frente com Guigo, mas Vinícius e o atacante Diego Neves marcaram para o canarinho. O gol da virada foi marcado aos 44 minutos do segundo tempo.

Apesar de não ter apostado muito no clube, entendendo a impossibilidade do município de Lagarto ter dois times na primeira divisão, a diretoria do Atlético Clube Lagartense emitiu uma nota agradecendo o empenho dos atletas, a comissão técnica e aos torcedores “pela dedicação e empenho nesses meses de trabalho”.

O gesto de agradecimento ocorreu após o time superar as expectativas da própria diretoria, a qual esperava que o time resistisse somente até a segunda rodada. A declaração foi dada ao Lagarto Notícias, em agosto, pela assessoria do clube.

Região ainda possui um representante vivo na competição

Mesmo com a desclassificação do alviverde, a região Centro-Sul ainda permanece com um representante vivo na competição: o Sete de Junho, de Tobias Barreto.  No último domingo, a equipe venceu o Botafogo de Cristinápolis por 2 a 0 com gols Arthur e Toquinho.

Com a vitória, a Federação Sergipana de Futebol informou que “na terceira fase o Estanciano vai enfrentar o Sete de Junho, no estádio Brejeirão, em Tobias Barreto. Os jogos da terceira fase acontecem no dia 10/10, às 15h15”.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070