Quem será os mais votados para a Alese e Câmara Federal?

2 de outubro de 2018 - 13:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

CANDIDATO AO GOVERNO PRETENDE DIVULGAR PARTE DE SECRETARIADO DE FUTURA GESTÃO

Em busca de conquistar o voto do eleitor nesta reta final de campanha já tem candidato ao Governo de Sergipe que vai anunciar parte do secretariado de uma futura (caso vença o pleito) gestão que se inicia apenas em janeiro de 2019.

TRE INICIA ENTREGA DE URNAS ELETRÔNICAS EM MUNICÍPIOS DE SE

O TRE já iniciou o processo de entrega das urnas eletrônicas que serão utilizadas no pleito de domingo, 7 de outubro, em votação em primeiro turno em Sergipe. Capela, Laranjeiras e São Cristóvão foram os três municípios do estado a receber as máquinas.

TV SERGIPE DIVULGA PESQUISA IBOPE NA VÉSPERA DA ELEIÇÃO I

Na véspera da eleição, sábado, 6 de outubro, a TV Sergipe em seu telejornal noturno, divulga a última pesquisa do Ibope para o primeiro turno da eleição 2018 com números para Governo e Senado.

TV SERGIPE DIVULGA PESQUISA IBOPE NA VÉSPERA DA ELEIÇÃO II

O levantamento compreende os dias 30 de setembro e 6 de outubro com 812 eleitores de Sergipe de municípios do estado, porém não citados no registro. A TV Sergipe desembolsou R$ 65.569,00 pela contratação do Ibope para a realização da pesquisa.

CANDIDATO AO SENADO TERIA RECEBIDO FORTE APORTE FINANCEIRO PARA A RETA FINAL

Informações chegadas à coluna apontam que um candidato ao Senado teria recebido forte aporte financeiro para investimentos na reta final de campanha em todos os municípios do estado.

VOTAÇÃO DO DELEGADO ALESSANDRO VIEIRA PODERÁ CREDENCIA-LO PARA A PREFEITURA DE ARACAJU EM 2020

Se os números das pesquisas forem confirmados no próximo domingo, dia da eleição, o delegado Alessandro Vieira (REDE) tende a se tornar bom nome para disputar a Prefeitura de Aracaju, em 2020.

QUEM SERÁ OS MAIS VOTADOS PARA A ALESE E CÂMARA FEDERAL?

Dentre as diversas discussões em redes sociais e nos grandes centros do estado, uma delas remete qual nome será o mais votado para à Assembleia Legislativa e Câmara Federal. Em 2014, Sílvia Fontes (PDT), que não disputa a reeleição, foi a mais votada para à Alese e Adelson Barreto (PR) para o parlamento federal.

ESTAGNAÇÃO DE AMORIM PODERÁ PREJUDICAR CANDIDATOS PROPORCIONAIS

A estagnação de Eduardo Amorim (PSDB) nas pesquisas tem preocupado os candidatos que compõem a coligação para deputado estadual e federal. Já tem gente do bloco pedindo voto apenas para proporcional!

PESQUISAS INTERNAS MOSTRAM NÚMERO ALTO DE INDECISOS PARA FEDERAL

Pesquisas de consumo interno apontam que o número de eleitores indecisos para o cargo de deputado federal ainda é expressivo em Sergipe. Talvez no decorrer desta semana, o eleitorado comece a definir a opção de voto para o próximo domingo.

VICE-PREFEITO DE SIMÃO DIAS INTENSIFICA CAMPANHA EM FAVOR DE BELIVALDO

O vice-prefeito de Simão Dias, Aloízio Viana (PSC), segue desenvolvendo trabalho de convencimento do eleitorado do município para o candidato Belivaldo Chagas (PSD). Aloízio é bem visto pela população simãodiense, principalmente na zona rural.

TV SERGIPE PROMOVE NESTA TERÇA DEBATE COM CANDIDATOS AO GOVERNO DE SERGIPE I

A TV Sergipe promove na noite desta terça o debate dos candidatos a governador, logo após a novela Segundo Sol. O debate, a ser mediado pela jornalista e apresentadora do SE2, Susane Vidal, terá cinco blocos.

TV SERGIPE PROMOVE NESTA TERÇA DEBATE COM CANDIDATOS AO GOVERNO DE SERGIPE II

O mesmo terá a participação de Belivaldo Chagas (PSD), Eduardo Amorim (PSDB), Eduardo Cassini (PSL), Márcio Souza (PSOL), Mendonça Prado (DEM), Milton Andrade (PMN) e Valadares Filho (PSB).

TV SERGIPE PROMOVE NESTA TERÇA DEBATE COM CANDIDATOS AO GOVERNO DE SERGIPE III

Ficaram de fora os candidatos Dr. Emerson (Rede) e Gilvani Santos (PSTU), mediante legislação eleitoral que considera apto a participar de debates os candidatos filiados a partido político com representação no Congresso Nacional, de, no mínimo, cinco parlamentares e que tenham requerido o registro de candidatura na Justiça Eleitoral.  A Rede e o PSTU não preenchem esse pré-requisito.

PARTIDÁRIOS DE CANDIDATO A GOVERNADOR DA CENTRO-SUL RETIRAM ADESIVOS DE VEÍCULOS

Em um município da região Centro-Sul de Sergipe, determinado candidato ao Governo do Estado foi abandonado pelo prefeito de plantão. Até secretários municipais já retiram adesivos do candidato de seus respectivos veículos.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070