Para manter o título de campeão, Lagarto Futsal anuncia mais uma contratação

3 de outubro de 2018 - 05:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Para manter o título de campeão da Copa TV Sergipe, o Lagarto Futsal Clube anunciou a contratação do ala Tarciano de Souza, mais conhecido como Tetena. Segundo a diretoria do time alviverde, em nota divulgada, ele é a penúltima contratação para a competição.

Contratação foi anunciada na tarde da última terça-feira

“Essa será a primeira vez jogando aqui no estado. O ala tem vários títulos na carreira, o último foi a taça Estado da Bahia”, destacou. Além disso, a diretoria informou que ele já defendeu mais de 10 equipes no interior dos estados de Alagoas e Pernambuco.

Procurado pela reportagem do Portal Lagarto Notícias, o presidente do Lagarto Futsal Clube, Mharcyo Cruz afirmou que a contratação não está relacionada a nenhuma baixa dentro do elenco e que somente alguns integrantes do grupo comporão o elenco durante a Liga Nordeste de Futsal.

Além disso, Mharcyo informou que a última contratação do clube para a Copa TV Sergipe vem da Seleção Brasileira de Futsal. Contudo, o mesmo não quis informar a posição do mesmo. “Ainda estamos fechando com ele e devemos anunciá-lo a qualquer momento”, disse.

Classificado para as quartas de finais da Copa TV Sergipe, o time alviverde enfrentará a Seleção de São Cristóvão  na próxima sexta-feira (5), em São Cristóvão. Enquanto o jogo de volta ocorre na quarta-feira (10), no Ginásio de Esportes “O Ribeirão”, em Lagarto.

“Cada nova fase é uma nova competição. O clima dentro da equipe está muito bom, mas estamos focados em passar de cada fase para depois pensarmos no título”, comentou Cruz.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070