Candidato ao Governo, Belivaldo vota no próximo domingo em Simão Dias

4 de outubro de 2018 - 12:53, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

VERA LÚCIA ENCERRA CAMPANHA EM SERGIPE E VOTA EM ARACAJU

Natural de Pernambuco, porém com laços em Sergipe, a candidata à Presidência da República pelo PSTU, Vera Lúcia, vai votar em Aracaju. De acordo com as informações iniciais da assessoria do partido, o horário da votação será às 10h, num colégio no Bairro Coroa do Meio.

Vera chegou ao estado nesta quinta quando encerra a campanha.

CANDIDATO AO GOVERNO, BELIVALDO VOTA NO PRÓXIMO DOMINGO EM SIMÃO DIAS I

O governador do Estado e candidato à reeleição pela coligação Pra Sergipe Avançar, Belivaldo Chagas (PSD), vota neste domingo, dia 7, na Escola Municipal Carvalho Neto, na Praça Lucila Macêdo Déda, no município de Simão Dias, no Centro-Sul sergipano.

CANDIDATO AO GOVERNO, BELIVALDO VOTA NO PRÓXIMO DOMINGO EM SIMÃO DIAS II

Simãodiense, Belivaldo mantém sua tradição de votar em sua cidade natal e deve chegar ao local de votação às 9h30, acompanhado por sua família, lideranças políticas da região e candidatos da coligação governista.

APLICATIVO “RESULTADOS” EXIBE A APURAÇÃO DOS VOTOS I

A Justiça Eleitoral disponibilizou o aplicativo “Resultados”, ferramenta que permite aos cidadãos acompanhar o andamento do processo de totalização das Eleições 2018. A aplicação é uma versão atualizada do “Apuração 2014”.

APLICATIVO “RESULTADOS” EXIBE A APURAÇÃO DOS VOTOS II

Com o novo app, é possível acompanhar a contagem de votos de todo o Brasil e visualizá-la a partir de consulta nominal, que apresenta o quantitativo de votos totalizados para cada candidato com a indicação dos eleitos ou dos que vão ao segundo turno.

CANDIDATO DO DEM AO GOVERNO DA BAHIA DECLARA APOIO A BOLSONARO

O candidato a governador da Bahia pelo DEM, José Ronaldo, declarou apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), entretanto, o apoio do Democrata não significa uma boa transferência de votos, pois Ronaldo tem míseros 7% de intenções de votos no estado baiano.

IRMÃO LÁZARO É SUPERADO EM PESQUISA E PODE FICAR FORA DO SENADO NA BAHIA

O candidato ao Senado na chapa do governador Rui Costa (PT), Angelo Coronel, ultrapassou Irmão Lázaro (PSC) pela primeira vez e assumiu a vice-liderança das intenções de voto nas eleições deste ano. É o que mostra a pesquisa Real Time Big Data, encomendada pela Record TV Itapoan, e divulgada nesta quarta-feira (3).

CAMPANHA SEM MOVIMENTO NA RETA FINAL

A reta final de campanha do ponto de vista de movimentação está morna. Porém, nos bastidores a informação corrente é que os candidatos se movimentam bastante em busca de consolidar o voto na urna no próximo domingo.

CANDIDATOS DO PSC NÃO RECEBEM RECURSOS DO FUNDO PARTIDÁRIO

Os quatro deputados que disputam reeleição pelo PSC, Gilmar Carvalho, Venâncio Fonseca, Capitão Samuel e Dr. Vanderbal já perderam as esperanças de recebimento da direção nacional do partido de qualquer recurso do fundo partidário. Faltando 3 dias para a eleição, eles não acreditam que irão receber o recurso.

FENÔMENO ELEITORAL TIRIRICA PODERÁ SE REPETIR NAS ELEIÇÕES DE DOMINGO I

Em 2014, o ator e palhaço Tiririca, nome de Francisco Everaldo Oliveira Silva, tentou a primeira reeleição para a Câmara dos Deputados por São Paulo e conseguiu repetir o feito de quatro anos antes.

FENÔMENO ELEITORAL TIRIRICA PODERÁ SE REPETIR NAS ELEIÇÕES DE DOMINGO II

Com mais de 1 milhão de votos (1.016.796 votos), foi um dos parlamentares mais votados do país, ajudando a colocar no Congresso Nacional nomes que não obtiveram votação semelhante. O fenômeno se repete em casos de eleições proporcionais e ocorre graças ao chamado quociente eleitoral.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070