Em Simão Dias, Escola Professor Raimundo Roberto de Carvalho recebe novos mobiliários

8 de outubro de 2018 - 09:58, por Marcos Peris

Mais uma unidade escolar que compõe a rede municipal de ensino recebeu os novos mobiliários escolares da Prefeitura de Simão Dias, por meio da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC).

A SEMEC realizou a entrega dos novos mobiliários escolares na Escola Professor Raimundo Roberto de Carvalho, localizada no Conjunto Manoel Ferreira Matos.

SEMEC entrega novos mobiliários escolares

SEMEC entrega novos mobiliários escolares

Ao todo serão entregues 2.011 kits de mobiliários para alunos e professores, através de recursos do FNDE aprovados no Plano de Ações Articuladas (PAR 2017 – 2020), sendo investidos R$ 490 mil reais na compra das novas mobílias.

A ação coordenada pelo Professor e Assessor da SEMEC, Adérico Nascimento, remete a entrega de forma ordenada e deve contemplar a maioria das unidades de ensino de Simão Dias.

A Escola Professor Raimundo Roberto de Carvalho também foi beneficiada com a implantação de um toldo no pátio da instituição.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070