Candidatos de Lagarto derrotados no domingo se lançam para as eleições de 2020

9 de outubro de 2018 - 05:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Com dois deputados estaduais, dois deputados federais e um senador eleito, não há quem discorde da ideia de que o município de Lagarto saiu politicamente fortalecido do pleito eleitoral deste ano. Contudo, nem todas as 14 candidaturas de conterrâneos de Sílvio Romero foram bem sucedidas.

Por isso, após a divulgação do resultado oficial das eleições 2018 pelo Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE), dois filhos de Lagarto anunciaram suas respectivas candidaturas rumo ao pleito eleitoral de 2020, são eles: Afonso Augusto (PC do B) e o professor e servidor público Marco Aurélio (PATRI).

Afonso Augusto, organizador do Som na Praça e Sarau da Caixa D’água, já é um velho conhecido da sociedade lagartense e a sua pré-candidatura ao cargo de vereador por Lagarto em 2020 não é nenhuma surpresa, visto que essa era a ideia do mesmo desde que se lançou candidato a deputado estadual.  A pré-candidatura foi anunciada com exclusividade ao Portal Lagarto Notícias, em agosto.

Afonso Augusto obteve 716 votos na campanha rumo a Alese

“Mesmo sem o posto almejado, aumentarei minha dedicação em prestar serviços à comunidade e, claro, vou intensificar denúncias dos desmandos públicos e pontuar melhorias fazendo uso do novo olhar com que as cidades e os meios de comunicação agora me veem”, salientou Augusto.

Já o servidor público e professor de cursos preparatório para concursos, Marco Aurélio Prata, gravou um vídeo em suas redes sociais para agradecer aos eleitores. Além disso, apesar de não dizer o cargo, anunciou que se encontrará novamente com eles no pleito municipal.

Marco Aurélio Prata obteve 2.262 na campanha de deputado estadual

“Eu conto com eleitores conscientes, que realmente desejam mudanças, e a gente vai se encontrar daqui a dois anos, nas eleições municipais. Eu posso garantir uma coisa a você que votou em mim: Durante esse período, você vai ter aqui um cidadão que vai fiscalizar todos os atos do poder público. Juntos nós somos mais fortes. Vamos correr atrás da mudança!”, disse o professor que tem raízes em Lagarto e reside em Aracaju.

 

 

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070