Alaílson Corretor lança livro com o objetivo de motivar as pessoas

11 de outubro de 2018 - 05:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Em noite festiva no Rotary Clube de Lagarto, Alaílson Carvalho, popularmente conhecido por Alaílson Corretor, de 40 anos, lançou o livro intitulado “Da roça para o mundo”. A obra é uma autobiografia que tem o objetivo de motivar as pessoas em busca da realização dos seus sonhos.

Obra foi lançada na última terça-feira (9)

“Eu era um menino sonhador que nasceu e trabalhou na roça e que veio de uma família humilde, na qual os recursos que tinha só dava para sobreviver. Mas esse menino sonhava que o lugar dele não era ali e que ele teria que buscar novos horizontes, e ele conseguiu sair da roça, constituir família, ter uma empresa, ser conhecido na cidade e ser um cidadão de bem. Enfim, realizou o sonho de ser alguém”, resume o autor.

Para Alaílson, um caminho para a realização dos sonhos é através do pensamento positivo e da crença em si mesmo. “Porque tudo que você quer, você consegue! Basta você acreditar em você”, argumenta o autor que é natural do povoado Gameleiro, zona rural de Lagarto, e que vem de uma família que vivia do cultivo da mandioca, do fumo, da laranja e do maracujá.

“Com esse livro, espero que as pessoas tomem essa história como exemplo e utilizem como impulso para realizar os seus sonhos”, encerra.

Personalidades de diversos setores do município estiveram presentes

Durante o evento de lançamento, estiveram presentes, além de familiares e amigos, o presidente a Ordem dos Advogados do Brasil – Regional Lagarto, Eduardo Maia; o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Lagarto, Charles Brício; e o secretário Municipal da Indústria Comércio e Turismo, Itamar Santana.

Leia também: Alaílson Carvalho: “Eu posso perder qualquer coisa, menos a minha credibilidade”

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070