BannerAtivosMaior

29d06059-edc0-4081-9f04-53e2841efa70

LojasBricio

QueroDelivery1080x335

ZECA_NASSAL_SEMENTEIRA_BANNER_LAGNOTICIAS_1080x345px

MinasNet

BoloBom

banner site lagarto2.1

11 de outubro de 2018 - 05:00, por Thiago Farias

Alaílson Corretor lança livro com o objetivo de motivar as pessoas

Portal Lagarto Notícias

Em noite festiva no Rotary Clube de Lagarto, Alaílson Carvalho, popularmente conhecido por Alaílson Corretor, de 40 anos, lançou o livro intitulado “Da roça para o mundo”. A obra é uma autobiografia que tem o objetivo de motivar as pessoas em busca da realização dos seus sonhos.

Obra foi lançada na última terça-feira (9)

“Eu era um menino sonhador que nasceu e trabalhou na roça e que veio de uma família humilde, na qual os recursos que tinha só dava para sobreviver. Mas esse menino sonhava que o lugar dele não era ali e que ele teria que buscar novos horizontes, e ele conseguiu sair da roça, constituir família, ter uma empresa, ser conhecido na cidade e ser um cidadão de bem. Enfim, realizou o sonho de ser alguém”, resume o autor.

Para Alaílson, um caminho para a realização dos sonhos é através do pensamento positivo e da crença em si mesmo. “Porque tudo que você quer, você consegue! Basta você acreditar em você”, argumenta o autor que é natural do povoado Gameleiro, zona rural de Lagarto, e que vem de uma família que vivia do cultivo da mandioca, do fumo, da laranja e do maracujá.

“Com esse livro, espero que as pessoas tomem essa história como exemplo e utilizem como impulso para realizar os seus sonhos”, encerra.

Personalidades de diversos setores do município estiveram presentes

Durante o evento de lançamento, estiveram presentes, além de familiares e amigos, o presidente a Ordem dos Advogados do Brasil – Regional Lagarto, Eduardo Maia; o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Lagarto, Charles Brício; e o secretário Municipal da Indústria Comércio e Turismo, Itamar Santana.

Leia também: Alaílson Carvalho: “Eu posso perder qualquer coisa, menos a minha credibilidade”

 

Praia do Saco

 

Situada no litoral sul de Sergipe, quase na Bahia, a Praia do Saco é uma das mais famosas do estado. Com um mar azul e areia bem fina, as paisagens são lindas! Um passeio de buggy revela dunas maravilhosas, com pontos de vista panorâmica da praia. Há ainda uma lagoa artificial que pode ser visitada apenas de buggy.

 

#Envie também a sua foto para o espaço. (Foto: Internet)

Desenvolvido pela Efeito X