Derrotada pela legenda, Emília Corrêa retorna a TV Atalaia

11 de outubro de 2018 - 04:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

No começo da tarde da última quarta-feira (10), a defensora pública Emília Corrêa anunciou o seu retorno ao quadro “Defesa Popular”, apresentado no telejornal policial Tolerância Zero, da TV Atalaia. Em nota, ela afirmou que “a luta não pode parar”.

Natural de Lagarto, Emília foi recebida pelo famoso Bareta

“Por isso, voltamos ao “Defesa Popular” no programa Tolerância Zero, do meu querido amigo Bareta. Reforçando o nosso compromisso em defender os direitos dos cidadãos sergipanos”, salientou a defensora pública.

O anúncio ocorreu após três dias do pleito eleitoral, em que concorreu ao cargo de deputada federal. Na ocasião, Emília obteve obteve 52.921 votos, o correspondente a 5,30% das intenções do eleitorado sergipano.

Contudo, por problemas com a legenda partidária, o Patriotas, a mesma foi derrotada por nomes como Fábio Henrique (PDT), Valdevan Noventa (PSC) e Bosco Costa (PR). Cada um deles obtiveram uma votação inferior a 5%.

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070