IFS está com inscrições abertas para transferência externa, portador de diploma e reintegração

12 de outubro de 2018 - 05:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) está com inscrições abertas para a realização do processo de transferência externa portador de diploma e reintegração para os cursos técnicos de nível médio na forma subsequente e graduação. As inscrições devem ser feitas presencialmente até a próxima segunda-feira (15).

Segundo a instituição, os cursos com vagas disponíveis são ofertados pelos Campi Aracaju, São Cristóvão, Lagarto, Estância, Tobias Barreto, Propriá, Socorro, Itabaiana e Glória. O aprovado ingressará no 1º semestre de 2019 até o dia 15 de outubro de 2018.

Como se inscrever?

De acordo com o IFS,  candidato ou por seu procurador legal devem se dirigir a Coordenação de Registro Escolar do campus ofertante do curso escolhido, nos horários de funcionamento do campus, no período de 09h às 12h.  No ato da inscrição, é preciso apresentar requerimento em formulário próprio (Anexo I dos editais) e a seguintes documentações:

Reintegração: cópia e original do RG.

Transferência externa: cópia e original do RG; Histórico do curso de origem (original); Comprovante de matrícula ou de trancamento de matrícula; Cópias e originais dos programas das disciplinas cursadas ou em curso, com carimbo do Setor competente.

Portador de diploma: Cópia e original do RG; Cópia e original do histórico escolar final; cópia e original do diploma ou declaração de conclusão informando a data de colação de grau e quando o diploma será liberado; Cópias e originais dos programas das disciplinas cursadas, com carimbo do setor competente (apenas aquelas que possam ser aproveitadas).

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070