GML registra cumprimento de mandado de prisão e recuperação de motocicleta roubada

15 de outubro de 2018 - 09:25, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Duas ocorrências foram registradas pela Guarda Municipal de Lagarto (GML) durante o final de semana no município de Lagarto.

Em uma delas, uma equipe da GML deu cumprimento na manhã do último sábado (13), a mandado de prisão preventiva em desfavor de José Francisco Alves Santos, vulgo ‘Chico de Zé Boquim’.

Segundo a GML, ele é suspeito de furto qualificado e foi localizado no povoado Barro Vermelho, zona rural do município.

O cumprimento do mandado de prisão é fruto da troca de informações entre a Policia Civil de Campo do Brito e a Guarda Municipal de Lagarto-GML.

Segundo caso

Já por volta das 19h deste domingo (14) a Guarda Municipal de Lagarto-GML recuperou uma motocicleta Honda NXR 160 Bros de cor Preta em bairro de Lagarto.

De acordo com informações da GML, o órgão municipal recebeu uma denúncia dando conta de que dois indivíduos suspeitos haviam abandonado a motocicleta em uma rua vicinal do Bairro Loiola II.

Motocicleta recuperada (Foto: 7º BPM)

Motocicleta recuperada (Foto: 7º BPM)

A GML se deslocou até o local indicado e após realizar buscas localizou o veículo, porém ao realizar consulta constatou-se que a motocicleta havia sido roubada no último dia 11 de outubro por dois indivíduos de posse de arma de fogo na avenida principal da Colônia Treze.

A motocicleta recuperada foi encaminhada à Delegacia Regional Lagarto para serem adotadas as medidas cabíveis e posteriormente ser devolvido ao seu proprietário.

Esse é 26° veículo recuperado pela GML no ano de 2018.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070