Secretário de Comunicação de Lagarto será exonerado nesta terça-feira

15 de outubro de 2018 - 22:38, por Alexandre Fontes

Portal Lagarto Notícias

Na noite desta segunda-feira (15), o prefeito de Lagarto, José Valmir Monteiro (PSC) em entrevista ao Portal JL Política confirmou que nesta terça-feira (16), estará exonerando o secretário de Comunicação, Aloisio Andrade, Prefetinho.

O motivo da exoneração se dará em virtude do prefeito liberar seu agrupamento para votar em Belivaldo Chagas, candidato à reeleição e que em Lagarto tem o apoio da família Reis.

O então secretário é coordenador em Lagarto da campanha do deputado federal Valadares Filho (PSB), candidato que ocupou a segunda colocação nas Eleições do 1° turno realizadas no último dia 7.

Prefeitinho ocupa o cargo de secretário de Comunicação de Lagarto desde o início da administração de Valmir Monteiro (PSC).

Prefeitinho ocupa o cargo de secretário de Comunicação de Lagarto desde o início da administração de Valmir Monteiro (PSC).

No primeiro turno, o prefeito de Lagarto apoiou o senador Eduardo Amorim (PSDB) e o deputado federal André Moura (PSC), derrotados para os cargos de governador e senador, respectivamente.

Após a nota emitida pelo gestor municipal através do Portal do jornalista Jozailto Lima, o radialista e ainda secretário de Comunicação publicou a seguinte nota:

“O cargo que assumi é de confiança do prefeito, cabe a ele admitir e demitir, assim sendo, agradeço a todos pelo período que passei em defesa da administração e de todos vocês, aproveito para convidar continuar ouvindo a Juventude Fm, amanhã, as 6h, com o retorno da programação jornalística”, concluiu Prefeitinho.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070