Após conhecer a Bahia Gym, diabético de 65 anos vive uma nova vida

16 de outubro de 2018 - 05:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Com pouco mais de dois anos de atuação no segmento de academias de ginástica em Lagarto, a Bahia Gym já acumula várias histórias de superação, entre elas a de Roberto Vieira de Souza, de 65 anos. Ele chegou na academia em junho de 2017 e hoje vive uma nova vida.

Roberto Vieira hoje consegue fazer coisas que antes eram consideradas quase que impossíveis

Em depoimento gravado no quadro “História da Bahia Gym”, Roberto Vieira contou que chegou a academia com problemas ligados ao diabetes e  sua locomoção pessoal, que até então era realizada somente com o auxílio de bengalas.

“Eu cheguei aqui muito debilitado mesmo, mas com a ajuda e o acompanhamento da academia hoje me sinto melhor e as pessoas que me conhecem sabem disso. Eu fazia fisioterapia, mas não tava dando certo e foi nessa academia que me senti melhor. Então quem me conhece e me ver hoje se admira por me ver tão bem, ai faço a propaganda dela”, conta o homem de 65 anos.

Segundo a Academia Bahia Gym, quando Roberto chegou, ele não conseguia andar na esteira e nem fazer qualquer exercício com sobrecarga. “No supino era somente a barra sem nenhum peso, hoje ele supina com 30 kg no total”, comemora a marca.

Hoje, Roberto pesa 71 Kg e consegue fazer coisas que antes eram impossíveis, como por exemplo vestir uma camisa ou uma simples caminhada sem a ajuda de bengalas. Para a marca, ele é mais um exemplo de superação e que serve de exemplo para os que buscam uma vida melhor.

Leia também: Júnior Souza: O paratleta que não desistiu da vida e subiu ao pódio

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070