Em resposta a traição dos Valadares, Amorim e André ficam neutros, mas liberam aliados para votar em Belivaldo

16 de outubro de 2018 - 12:59, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

OPOSIÇÃO NA ALESE NA PRÓXIMA LEGISLATURA SERÁ FORMADA POR POUCOS MEMBROS

Pelo andar da carruagem, a oposição na Assembleia Legislativa a partir de janeiro de 2019 se resumirá a poucos deputados. Deputados eleitos e reeleitos estão aderindo ao projeto de Belivaldo Chagas (PSD).

EM RESPOSTA A TRAIÇÃO DOS VALADARES, AMORIM E ANDRÉ FICAM NEUTROS, MAS LIBERAM ALIADOS PARA VOTAR EM BELIVALDO I

Segundo um membro do agrupamento, a derrocada da oposição no pleito de 2018 começou com a formação da chapa e o não cumprimento do acordo dos Valadares (pai e filho) firmado em 2016 entre o PSDB/PSC na disputa de Valadares Filho (PSB) pela Prefeitura de Aracaju.

Resposta aos Valadares

Resposta aos Valadares

EM RESPOSTA A TRAIÇÃO DOS VALADARES, AMORIM E ANDRÉ FICAM NEUTROS, MAS LIBERAM ALIADOS PARA VOTAR EM BELIVALDO II

A separação do bloco em dois candidatos provocou às derrotas de Eduardo Amorim (PSDB) já no primeiro turno da eleição e a de Valadares Filho por mais de 190 mil votos, sendo praticamente impossível uma virada no segundo turno.

EM RESPOSTA A TRAIÇÃO DOS VALADARES, AMORIM E ANDRÉ FICAM NEUTROS, MAS LIBERAM ALIADOS PARA VOTAR EM BELIVALDO III

Chateados com a posição dos Valadares, André Moura e Eduardo Amorim resolveram dar a resposta a tradição dos socialistas e declararam neutralidade na segunda etapa, porém ambos orientaram os aliados a seguir com Belivaldo.

PREFEITOS DO PSDB DE AMORIM VOTAM COM BELIVALDO

Os cinco prefeitos do PSDB de Eduardo Amorim declararam apoio a Belivaldo. São eles: Otávio Sobral (Itaporanga d´Ajuda); Everton Lima (São Miguel do Aleixo); Fernandinho Franco (Muribeca); Marcell Souza (Campo do Brito); e Painho (Feira Nova).

DEPUTADA DO PSDB DEMONSTRA INSATISFAÇÃO COM CORRELIGIONÁRIO I

Único parlamentar eleito pelo PSDB de Eduardo Amorim, a deputada Maria Mendonça demonstrou contrariedade com tucano durante entrevista em sua emissora de rádio, a Capital do Agreste, em Itabaiana.

DEPUTADA DO PSDB DEMONSTRA INSATISFAÇÃO COM CORRELIGIONÁRIO II

Segundo Maria Mendonça, Amorim agiu em detrimento a sua candidatura à reeleição e em favor do prefeito Valmir de Francisquinho (PR), adversário da tucana em Itabaiana. A representante dos Teles de Mendonça chegou a citar durante a sua fala, o descaso de Amorim em um ato político seu na cidade serrana.

DEPUTADA DO PSDB DEMONSTRA INSATISFAÇÃO COM CORRELIGIONÁRIO III

“Liguei pessoalmente para Eduardo e marquei com ele a vinda dele a Itabaiana para um evento meu de campanha, porém no dia do evento a presença dele não estava na agenda do candidato. Eduardo disse que iria corrigir o erro, foi colocado na agenda a presença do mesmo, e na hora “H” Eduardo Amorim não apareceu”, falou Maria Mendonça.

DEPUTADA DO PSDB DEMONSTRA INSATISFAÇÃO COM CORRELIGIONÁRIO IV

Com relação ao apoio no segundo turno, Maria avisou que irá reunir a família ainda essa semana em comum acordo deverá escolher entre Valadares Filho (PSB) ou Belivaldo Chagas (PSD).

PETISTAS JÁ LAMENTAM DERROTA DE HADDAD NO SEGUNDO TURNO

Prevendo a derrota de Fernando Haddad no segundo turno, petistas começam a lamentação e afirmam que o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) teria sido o nome ideal para barrar a vitória do deputado Jair Bolsonaro (PSL) para à presidência.

DEPUTADO JAIRO SANTANA TEM QUEDA ACENTUADA DE VOTOS EM SUA TERRA NATAL

O deputado não reeleito, Jairo Santana (PRB), teve queda acentuada na votação em sua terra natal, Nossa Senhora da Glória. Dos 11.401 votos de 2014 no município, Jairo caiu para 5.320 votos. Ao todo, o parlamentar somou 14.610 votos em todo o estado.

VEREADORES DE LAGARTO REAFIRMAM APOIO A VALADARES FILHO

Em evento realizado ontem (15) em Aracaju, os vereadores de Lagarto, Gilberto da Farinha (DEM) e Alex Dentinho (PRB) reafirmaram apoio ao candidato Valadares Filho (PSB) no segundo turno. Os parlamentares Marta da Dengue e JC, ambos MDB, também apoiadores do socialista no primeiro turno não compareceram ao evento.

Vereadores de Lagarto com candidato do PSB

Vereadores de Lagarto com candidato do PSB

INSTITUTOS REGISTRAM PESQUISAS COM DIVULGAÇÕES PARA 18, 19 E 20 DE OUTUBRO I

Quatro institutos de pesquisas registraram pesquisa no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para governador no 2º turno das eleições no final de semana. O Dataplan registrou pesquisa para divulgação dia 18. No período de 16 a 18 entrevistará 1.200 eleitores.

INSTITUTOS REGISTRAM PESQUISAS COM DIVULGAÇÕES PARA 18, 19 E 20 DE OUTUBRO II

O Ibope também registrou pesquisa com divulgação dia 18, na TV Sergipe, após entrevistar 812 eleitores entre os dias 16 e 18 de outubro.

INSTITUTOS REGISTRAM PESQUISAS COM DIVULGAÇÕES PARA 18, 19 E 20 DE OUTUBRO III

A Real Time Big Data registrou pesquisa para governador com divulgação para o dia 19, após entrevistar 1.500 eleitores entre os dias 17 e 18. O Dataform também registrou pesquisa com divulgação para o dia 20, após entrevistar entre os dias 16 e 18 um total de 1.200 eleitores.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070