Em reunião, Marival reafirma apoio a candidatura de Belivaldo Chagas

16 de outubro de 2018 - 16:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Em reunião com o governador Belivaldo Chagas (PSD), ocorrida na manhã desta terça-feira (16), o prefeito de Simão Dias, Marival Santana (PSC), reafirmou o seu apoio a reeleição do gestor estadual neste segundo turno das eleições. A informação foi divulgada em primeira mão pelo Portal Lagarto Notícias.

Marival esteve acompanhado de representantes do seu agrupamento político

Em sua argumentação, Marival afirmou que Belivaldo Chagas é o melhor nome para o Estado. “Em menos de seis meses como governador, ele fez mais que muitos que passaram anteriormente e exerceram mandatos completos”, alfinetou o gestor simãodiense.

Vale lembrar que o apoio a Belivaldo Chagas já era esperado, uma vez que o prefeito faz oposição a Família Valadares, em Simão Dias. Além disso, outros prefeitos do PSC também declararam apoio a candidatura governista neste segundo turno a exemplo de Iggor Oliveira, de Poço Verde, e Cristiano Beltrão, de Ilha das Flores.

Marival é o terceiro prefeito do PSC a aderir a candidatura de Belivaldo

Na reunião, Marival esteve acompanhado de representantes do seu agrupamento político,  a exemplo dos vereadores Jorge de Lourival, Flávio Matos, Modesto, Nelsinho e Professor Gilson; suplentes Zé Caetano e Miranda; o Secretário Matheus Santana, o Empresário Mayke Santana e o Assessor Plínio Elkison.

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070