PRB adere a Belivaldo por querer que “Sergipe continue em boas mãos”

16 de outubro de 2018 - 04:28, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Após não conseguir eleger um nome sequer nas eleições deste ano, o Partido Republicano Brasileiro (PRB) resolveu apoiar o nome do governador e candidato a reeleição, Belivaldo Chagas (PSD), neste segundo turno. A medida foi anunciada após uma reunião da Executiva Estadual do partido.

Partido marchou ao lado de Eduardo Amorim no primeiro turno

Em nota divulgada, o PRB afirmou que a adesão ao projeto governista foi fruto de um entendimento em torno do nome de Belivaldo, que, segundo eles, reúne experiência e credibilidade junto ao povo sergipano. Além disso, Heleno Silva, do mesmo partido, informou que a medida “é política, sem barganhas e sem acertos”.

No pleito deste ano, o PRB disputou as eleições com o ex-deputado federal Heleno Silva sendo candidato a senador na chapa encabeçada pelo candidato a governador Eduardo Amorim (PSDB), que ficou em terceiro lugar e fora do 2º turno.  Além dele, o partido também emplacou o ex-prefeito Ivan Leite (Estância) como vice de Eduardo.

A adesão do PRB ao projeto governista ocorre após vários membros da oposição declararem apoio a candidatura de Belivaldo e Eliane. Entre os nomes que já aderiram ao projeto do Galeguinho está o do prefeito de Simão Dias, Marival Santana (PSC), e de Cristinápolis, João Dantas dos Santos (PDT).

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070