Recepção geral do Hospital Universitário de Lagarto ganha reforma

16 de outubro de 2018 - 10:38, por Marcos Peris

A partir desta terça-feira, 16, o Hospital Universitário de Lagarto (HUL-UFS) iniciará a reforma da recepção geral da unidade hospitalar, que receberá nova pintura e revestimento, novo forro, sendo beneficiada também por readequação do sistema de ar-condicionado com a troca de equipamentos e da tubulação. A iniciativa visa oferecer maior conforto e segurança no atendimento aos usuários do hospital.

HUL será reformado

HUL será reformado

Por conta dessa reforma, os pacientes que acorrerem ao HUL nesse período serão recepcionados na segunda recepção dentro da unidade hospitalar, com o acesso continuando a ser feito normalmente através da entrada principal do hospital.

A reforma da recepção de entrada do HUL faz parte da reforma geral por que está passando atualmente o Hospital Universitário, com adequações civis, de climatização e elétrica em toda a sua estrutura, além da pintura interna e externa que será feita em todo o prédio da unidade hospitalar. ​

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070