Seed disponibiliza portal para professor solicitar dedicação exclusiva

16 de outubro de 2018 - 05:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

A Secretaria de Estado da Educação (Seed) disponibilizou aos professores efetivos uma plataforma para que os mesmos possam realizar inscrição para cadastro de reserva de Dedicação Exclusiva (DE) e horas extraordinárias. A ação faz parte do Programa Carência Zero, que tem como objetivo agilizar os processos de lotação dos professores.

Segundo a pasta, a ideia é suprir algumas demandas da educação estadual, tais como: licença maternidade, licença prêmio, licença médica, entre outras. De acordo com Jorge Costa, diretor do Diretor de Recursos Humanos da Seed, com o portal, as diretorias regionais de educação (DREs) passarão a contar com um banco de dados com informações dos docentes cadastrados.

“Essa iniciativa demonstra o compromisso do Governo de Estado, por meio das iniciativas da Seed, em oferecer uma educação pública de qualidade, visando a não deixar os alunos sem professores e, além disso, facilitar a vida dos  profissionais do magistério”, comentou o diretor do DRH.

Como fazer o cadastro?

Para fazer o cadastro,  basta acessar o link http://intranet.seed.se.gov.br/sistemas/cadreservadedhe/ e em seguida informar o CPF e a senha utilizada no Portal do Servidor.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070