Adolescente apreendido e outro preso suspeitos por homicídio em Riachão do Dantas

17 de outubro de 2018 - 09:07, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Policiais Militares do 7º Batalhão foram acionados no final da noite desta terça-feira (16) em razão de um homicídio ocorrido no povoado Voltas, município de Riachão, tendo como vítima  Nícolas Júnior Noronha dos Santos, 28 anos, morto por arma branca.

Os agentes realizaram várias diligências pela região, no sentido de identificar os autores do crime, logrando êxito na prisão de Anísio José dos Santos, 18 anos e na apreensão de um adolescente de 16 anos.

Segundo informações, o crime teria acontecido por discussão entre a vítima e os autores, em razão de um homicídio praticado pelo trio.

Suspeito por homicídio - Foto: 7º BPM

Suspeito por homicídio – Foto: 7º BPM

Os acusados, bem como, as testemunhas do homicídio, foram encaminhados à Delegacia de Lagarto para as providências que o caso requer.

O crime ocorreu no interior da residência de familiares de um dos acusados e foi prontamente elucidado pela guarnição militar da cidade de Riachão.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070