Corpo de mototaxista é encontrado na zona rural de Simão Dias

17 de outubro de 2018 - 15:54, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

No início da tarde desta quarta-feira (17), o corpo de um mototaxista identificado por Carlos Roberto de Jesus Andrade, 44 anos, foi encontrado no povoado Canafistula, zona rural de Simão Dias.

Segundo informações preliminares, no momento da ação criminosa, o mesmo transportava uma passageira da sede da cidade para o citado povoado.

Corpo foi encontrado na Ladeira da Palmeira

Além disso, as informações dão conta que Roberto seguia em uma estrada vicinal, quando um indivíduo que seguia a pé, em sentido contrário, disparou contra o mototaxista. Seu corpo foi encontrado numa via conhecida como Ladeira da Palmeira.

Policiais da 4° Companhia Independente de Polícia Militar (4°CIPM) foram acionados. Enquanto a Polícia Civil deu início as investigações. Já o Instituto Médico Legal enviou uma viatura para recolher o corpo.

A reportagem do Portal Lagarto Notícias tentou estabelecer contato com as autoridades locais, mas ainda não obteve êxito.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070