Em Itabaiana, homem é preso com grande quantidade de cocaína

17 de outubro de 2018 - 05:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Na manhã da última terça-feira, 16, policiais civis e militares efetuaram a prisão de Cristiano Santos Carvalho, de 29 anos, pelo crime de Tráfico de Drogas. Ele foi preso na região do centro de Itabaiana, e com ele foi encontrado  grande quantidade de cocaína.

Cristiano Santos Carvalho

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE), foram encontrados 501 pinos de cheios e cerca de 900g de cocaína (500g de pasta-base e aproximadamente 400g em pó).

“Na mesma residência foram encontrados ainda 58.000 (cinquenta e oito mil) pinos vazios, balanças de precisão, prensas, formas e papel alumínio, estando o material todo pronto para embalagem da droga. Foi também encontrado a quantia de R$35,00 em dinheiro, além de algumas cédulas de dólar”, detalhou a pasta.

Materiais apreendidos (Fotos: SSP/SE)

Além disso, a SSP informou que, na busca, os policiais ainda descobriram um carregador de pistola, um coldre, uma faca do tipo punhal e uma touca ninja. “Cristiano foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis”, acrescentou.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070