GML prende ex-presidiário por porte ilegal de arma de fogo

17 de outubro de 2018 - 10:40, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Por volta das 12h desta terça-feira (16), uma equipe da Guarda Municipal de Lagarto (GML) prendeu Douglas de Oliveira Silva, 20 anos, por porte ilegal de arma de fogo.

A ação ocorreu quando uma equipe da GML realizava patrulhamento preventivo na região do Conjunto Antônio Martins, e visualizaram uma movimentação às margens do Rio Jacaré.

Ex-presidiário é preso com arma de fogo em Lagarto (Foto: GML)

Ex-presidiário é preso com arma de fogo em Lagarto (Foto: GML)

Ao se aproximarem, os agentes visualizaram um casal em uma motocicleta Honda Pop 100 vermelha de placa policial OEP 4631 em atitude suspeita e durante abordagem foi encontrado com o indivíduo um revolver calibre. 32 com uma munição intacta.

Segundo a GML, ao ser questionado pela arma, Douglas informou que saiu a poucos dias do sistema prisional de Sergipe, onde respondia por roubo, que possui muitos desafetos e que a arma seria para se defender.

Ainda de acordo a GML, vale salientar que a motocicleta de posse de Douglas tem as mesmas características de uma motocicleta utilizada em vários assaltos ocorridos nos últimos dias em Lagarto.

Em seguida o suspeito e a arma de fogo foram encaminhados à Delegacia Regional de Lagarto para serem adotadas as medidas cabíveis.

Essa é a 8ª arma de fogo apreendida pela GML em 2018.

Motocicleta apreendida (Foto: GML)

Motocicleta apreendida (Foto: GML)

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070