Lagarto Futsal enfrentará a Seleção de Itaporanga na semifinal na Copa TV Sergipe

20 de outubro de 2018 - 05:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

O sorteio realizado na tarde da última sexta-feira (19) definiu os confrontos da semifinal da Copa TV Sergipe de Futsal. Com a ação, ficou decidido que o Lagarto Futsal Clube enfrentará a Seleção de Itaporanga.

Lagarto decidirá sua ida para a semifinal em seus domínios

O jogo de ida ocorrerá na próxima terça-feira (23), no Ginásio de Esportes Governador João Alves Filho, em Itaporanga. Já a partida de volta está marcada para acontecer no próximo dia 30, no Ginásio de Esportes O Ribeirão, em Lagarto.

O vencedor do embate entre Lagarto e Itaporanga enfrentará o vencedor da partida entre Cumbe e Itabaiana, no próximo sábado (30), na grande final. Contudo, o local da partida ainda não foi definido pela organização.

Vale lembrar que, em julho deste ano, o time de Itaporanga eliminou o alviverde na semifinal do Campeonato Sergipano de Futsal. Na ocasião, o Lagarto Futsal foi derrotado por 5 a 4.

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070