TRE julga representação contra o deputado estadual eleito Ibrain Monteiro

24 de outubro de 2018 - 09:45, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

NOMES COMEÇAM A SEREM VENTILADOS PARA À PREFEITURA DE ARACAJU EM 2020 I

Três nomes já são ventilados para à disputa pela Prefeitura de Aracaju em 2020. Mal o pleito estadual de 2018 foi encerrado e nomes como o do deputado reeleito Gilmar Carvalho (PSC) e os vereadores Emília Corrêa (Patriotas) e Cabo Amintas (PTB) já despontam como opções para a distante eleição municipal.

NOMES COMEÇAM A SEREM VENTILADOS PARA À PREFEITURA DE ARACAJU EM 2020 II

Em números de votos na capital na eleição de 7 de outubro, a Defensora Pública Emília Corrêa alcançou 34.805 votos dos aracajuanos para o cargo de deputada federal. Gilmar Carvalho saiu das urnas com 14.128 votos, sendo o primeiro para estadual, e Cabo Amintas, também para à Alese, conseguiu a sexta votação na capital com 7.432 votos.

NOMES COMEÇAM A SEREM VENTILADOS PARA À PREFEITURA DE ARACAJU EM 2020 III

A disputa no maior colégio eleitoral do estado promete ser acirrada, pois além dos citados acima e do atual prefeito, Edvaldo Nogueira (PCdoB), que deverá tentar à reeleição, o pleito tende a contar ainda com o médico Emerson Costa (REDE), o deputado Valadares Filho (PSB), um nome do agrupamento do PSDB/ PSC, o empresário Milton Andrade (PMN) e Henri Clay (PPL), dentre outros.

VARDO DA LOTÉRICA CONSEGUE MAIS DE 6 MIL VOTOS EM ARACAJU E SOCORRO

O folclórico vereador de Itabaiana, Vardo Latérica (PTB), conseguiu excelente votação para deputado
estadual em Aracaju e Nossa Senhora do Socorro. Na capital, Vardo surfou das urnas com 4.224 votos e em Socorro com 1.885 votos. O vereador obteve 15.219 votos em todo o estado, mas ficou fora da Alese por apenas 2 votos.

VALADARES HIBERNA POLITICAMENTE APÓS PERDER REELEIÇÃO PARA SENADO

Após ser derrotado para à Casa Alta, o senador Valadares (PSB) hibernou politicamente e não participa diretamente da campanha do filho ao Governo no segundo turno, e nem realiza postagens como de costume nas redes sociais.

DERROTADO EM SERGIPE, MÁRCIO RECORRE AO TSE PARA TIRAR FÁBIO HENRIQUE DA CÂMARA FEDERAL

O ex-deputado Márcio Macedo (PT) não aceitou a derrota imposta pelo TRE de Sergipe e recorreu da decisão para recalcular o coeficiente eleitoral de sobras, que culminou com a eleição do ex-prefeito Fábio Henrique (PDT) para à Câmara Federal. Márcio teve mais de 49 mil votos contra apenas 35 mil de Fábio.

LUCIANO BIVAR AVISA QUE REASSUMIRÁ PSL DE BOLSONARO EM NOVEMBRO

Rifado pelo presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), para disputar à presidência da Câmara dos Deputados no possível governo do capitão, o deputado eleito Luciano Bivar (PSL-PE) já avisou que reassumirá o comando do PSL no início de novembro. Bivar aproveitou a força eleitoral de Jair e se elegeu deputado em Pernambuco com 117.943 votos. O partido foi fundado por Bivar em 1998.

CLIMA ESQUENTA ENTRE ANDRÉ E VALADARES FILHO

O clima político esquentou entre os deputados Valadares Filho (PSB) e André Moura (PSC), motivados pela disputa do segundo turno em Sergipe. André preferiu não apoiar nenhum candidato na segunda etapa, porém o socialista insiste em dizer o tempo todo o contrário.

IBOPE, DATAFORM, FRANÇA E DATAPLAN DIVULGAM PESQUISAS NA VÉSPERA DA ELEIÇÃO I

Quatro pesquisas foram registradas no TRE no último dia 21 de outubro com intenções de votos para governador de Sergipe, para serem divulgadas no próximo sábado (27), véspera das eleições. São eles: Ibope, Dataform, França e Dataplan.

IBOPE, DATAFORM, FRANÇA E DATAPLAN DIVULGAM PESQUISAS NA VÉSPERA DA ELEIÇÃO II

No primeiro turno das eleições em Sergipe, as pesquisas eleitorais erraram feio em comparação com o resultado final das urnas. Os institutos davam diferença de 1 a 2% ao candidato Valadares Filho, porém quando às urnas foram abertas, Belivaldo venceu com 19,35% de frente.

DEPUTADO FÁBIO REIS INTENSIFICA CAMPANHA EM PROL DE BELIVALDO EM LAGARTO

O deputado federal reeleito, Fábio Reis (MDB), segue desenvolvendo ações de campanha em prol da reeleição de Belivaldo Chagas (PSD). Ontem à noite, o ‘Movimento 55’ realizou panfletagem em diversas vias da cidade de Lagarto.

Movimento em Lagarto

Movimento em Lagarto

TRE JULGA REPRESENTAÇÃO CONTRA O DEPUTADO ESTADUAL ELEITO IBRAIN MONTEIRO

Segundo informações do site Ne Notícias faz parte da pauta de julgamentos do Pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/SE), na tarde desta quarta-feira (24), representação contra o deputado estadual eleito Ibrahim Monteiro (PSC), filho do prefeito de Lagarto, Valmir Monteiro (PSC).

Ainda pelas informações a representação contra o deputado eleito remete a acusação na área da Saúde.

Deputado estadual eleito Ibrahim Monteiro (PSC)

Deputado estadual eleito Ibrahim Monteiro (PSC)

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070