Lagarto FC anuncia novos reforços para temporada 2019

8 de novembro de 2018 - 09:13, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Aos poucos a diretoria do Lagarto Futebol Clube vai montado o elenco para temporada 2019, tendo como prioridade a conquista do Campeonato Sergipano. A apresentação oficial do elenco acontece no próximo dia 19 de novembro para os trabalhos de pré-temporada.

Nivaldo

Capitão do verdão na última temporada, o zagueiro Nivaldo renovou seu vínculo e continua no elenco do Lagarto FC para a disputa do Campeonato Sergipano 2019.

O atleta de 38 anos destacou-se no último certame pela experiência e comando dentro das quatro linhas. No segundo semestre deste ano, foi emprestado ao Lagartense, juntamente com os garotos do time Sub-19, para a disputa da Série A-2.

Zagueiro Nivaldo

Zagueiro Nivaldo

O experiente “xerife” começou sua carreira no Fluminense de Feira de Santana e jogou em grandes clubes brasileiros como o Coritiba, Fortaleza e Paulista. Fora do país, atuou no Belenenses/POR, Rio Ave/POR, Saint-Ettiéne/FRA, Valladolid/ESP, Maccabi Tel Aviv/ISR e Umm Salão/QAT. Pelo FC Ashdod, foi campeão Israelense.

Wallace

Especialista em futebol no estado, o volante Wallace Sergipano vai reforçar o elenco do Lagarto FC na temporada 2019.

Volante Wallace Sergipano

Volante Wallace Sergipano

Este ano, o atleta de 31 anos foi comandado por Givanildo Sales no Olímpico/SE. Também já atuou outros clubes de estado, como o Sergipe, Confiança, River Plate e Frei Paulistano.

Jamesson

Outro reforço que vai defender as cores do alviverde é o lateral-direito Jamesson. O jogador de 33 anos tem experiência no futebol sergipano, ele atuou pelo Itabaiana em 2014.

Lateral-direito Jamesson

Lateral-direito Jamesson

O pernambucano estava no Cabense-PE. Jamesson Andrade de Brito também já defendeu equipes como Central, Santa Cruz, Treze-PB, Rio Branco, URT, Noroeste, Boa Esporte, Cianorte, Atlético Sorocaba, Fast Clube e Serra Talhada.

Daniel

Revelado na base da equipe alviverde, o volante Daniel foi um dos destaques entre os mais jovens durante o Sergipão deste ano, realizado no primeiro semestre.

O atleta demonstrou velocidade, bom passe e boa marcação. Na oportunidade, o Lagarto, por muito pouco, não alcançou vaga na grande final. O time foi o terceiro colocado no hexagonal.

Volante Daniel

Volante Daniel

A diretoria do clube anunciou a renovação contratual do volante Daniel, de 20 anos, que permanece no elenco lagartense para a disputa do Campeonato Sergipano 2019.

Saiba mais

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070