BannerAtivosMaior

29d06059-edc0-4081-9f04-53e2841efa70

LojasBricio

QueroDelivery1080x335

ZECA_NASSAL_SEMENTEIRA_BANNER_LAGNOTICIAS_1080x345px

MinasNet

BoloBom

banner site lagarto2.1

8 de novembro de 2018 - 09:13, por Marcos Peris

Lagarto FC anuncia novos reforços para temporada 2019

Portal Lagarto Notícias

Aos poucos a diretoria do Lagarto Futebol Clube vai montado o elenco para temporada 2019, tendo como prioridade a conquista do Campeonato Sergipano. A apresentação oficial do elenco acontece no próximo dia 19 de novembro para os trabalhos de pré-temporada.

Nivaldo

Capitão do verdão na última temporada, o zagueiro Nivaldo renovou seu vínculo e continua no elenco do Lagarto FC para a disputa do Campeonato Sergipano 2019.

O atleta de 38 anos destacou-se no último certame pela experiência e comando dentro das quatro linhas. No segundo semestre deste ano, foi emprestado ao Lagartense, juntamente com os garotos do time Sub-19, para a disputa da Série A-2.

Zagueiro Nivaldo

Zagueiro Nivaldo

O experiente “xerife” começou sua carreira no Fluminense de Feira de Santana e jogou em grandes clubes brasileiros como o Coritiba, Fortaleza e Paulista. Fora do país, atuou no Belenenses/POR, Rio Ave/POR, Saint-Ettiéne/FRA, Valladolid/ESP, Maccabi Tel Aviv/ISR e Umm Salão/QAT. Pelo FC Ashdod, foi campeão Israelense.

Wallace

Especialista em futebol no estado, o volante Wallace Sergipano vai reforçar o elenco do Lagarto FC na temporada 2019.

Volante Wallace Sergipano

Volante Wallace Sergipano

Este ano, o atleta de 31 anos foi comandado por Givanildo Sales no Olímpico/SE. Também já atuou outros clubes de estado, como o Sergipe, Confiança, River Plate e Frei Paulistano.

Jamesson

Outro reforço que vai defender as cores do alviverde é o lateral-direito Jamesson. O jogador de 33 anos tem experiência no futebol sergipano, ele atuou pelo Itabaiana em 2014.

Lateral-direito Jamesson

Lateral-direito Jamesson

O pernambucano estava no Cabense-PE. Jamesson Andrade de Brito também já defendeu equipes como Central, Santa Cruz, Treze-PB, Rio Branco, URT, Noroeste, Boa Esporte, Cianorte, Atlético Sorocaba, Fast Clube e Serra Talhada.

Daniel

Revelado na base da equipe alviverde, o volante Daniel foi um dos destaques entre os mais jovens durante o Sergipão deste ano, realizado no primeiro semestre.

O atleta demonstrou velocidade, bom passe e boa marcação. Na oportunidade, o Lagarto, por muito pouco, não alcançou vaga na grande final. O time foi o terceiro colocado no hexagonal.

Volante Daniel

Volante Daniel

A diretoria do clube anunciou a renovação contratual do volante Daniel, de 20 anos, que permanece no elenco lagartense para a disputa do Campeonato Sergipano 2019.

Saiba mais

Praia do Saco

 

Situada no litoral sul de Sergipe, quase na Bahia, a Praia do Saco é uma das mais famosas do estado. Com um mar azul e areia bem fina, as paisagens são lindas! Um passeio de buggy revela dunas maravilhosas, com pontos de vista panorâmica da praia. Há ainda uma lagoa artificial que pode ser visitada apenas de buggy.

 

#Envie também a sua foto para o espaço. (Foto: Internet)

Desenvolvido pela Efeito X