BannerAtivosMaior

29d06059-edc0-4081-9f04-53e2841efa70

LojasBricio

QueroDelivery1080x335

ZECA_NASSAL_SEMENTEIRA_BANNER_LAGNOTICIAS_1080x345px

MinasNet

BoloBom

banner site lagarto2.1

8 de novembro de 2018 - 13:02, por Marcos Peris

Prisão aborta projeto de prefeito de Itabaiana para 2022

Portal Lagarto Notícias

VALADARES E AMORIM VOTAM FAVORÁVEIS EM PROJETO QUE AUMENTA SALÁRIO DE MINISTROS DO STF I

Prestes a deixar o senador federal, os senadores sergipanos Antônio Carlos Valadares (PSB) e Eduardo Amorim (PSDB) votaram a favor do aumento em 16% dos ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) e do titular da PGR (Procuradoria-Geral da República), durante sessão plenária na noite de ontem (7°).

VALADARES E AMORIM VOTAM FAVORÁVEIS EM PROJETO QUE AUMENTA SALÁRIO DE MINISTROS DO STF II

A senadora Maria do Carmo (DEM) optou pelo voto contrário à proposta de reajuste. A remuneração dos magistrados da Corte passará de R$ 33,7 mil para R$ 39,2 mil.

PRISÃO ABORTA PROJETO DE PREFEITO DE ITABAIANA PARA 2022 I

A prisão do prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PR) caiu como uma bomba nos planos do gestor de se tornar líder das oposições em Sergipe e ser urgido como candidato ao governo pelo bloco em 2022.

PRISÃO ABORTA PROJETO DE PREFEITO DE ITABAIANA PARA 2022 II

Com a prisão de Valmir, a vice-prefeita de Itabaiana, Maria do Carmo Mendonça (PSC), irmã da deputada estadual Maria Mendonça (PSDB), poderá assumir o comando da administração municipal. O fato marcaria o retorno dos Teles de Mendonça, mesmo que de forma temporária, ao poder no município serrano.

LUCIANO BISPO DEVERÁ SER REELEITO COM VOTOS DA MAIORIA DOS DEPUTADOS I

O martelo já foi batido e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Luciano Bispo (MDB) será reeleito por ampla maioria para a mesa diretora para o biênio 2019/2020. Desarticulada e sem rumo, a oposição na Casa de Leis deverá também votar com Luciano.

LUCIANO BISPO DEVERÁ SER REELEITO COM VOTOS DA MAIORIA DOS DEPUTADOS II

Talvez, o presidente não conte com os votos da deputada reeleita Maria Mendonça (PSDB) e do deputado eleito Thalisson Costa (PR), isso caso o mesmo consiga ser diplomado no dia 17 de dezembro.

APÓS TRÊS DERROTAS, VALADARES FILHO DISPUTARIA A PREFEITURA DE ARACAJU?

Políticos experientes avaliam que o deputado Valadares Filho (PSB) não disputará o cargo de prefeito de Aracaju em 2020. Segundo eles, após duas derrotas na capital (2010 e 2016) e uma para o Governo (2018), o socialista tende a não apresentar o seu nome para à disputa no próximo pleito municipal.

Valadares Filho teve 128.187 votos no segundo turno em Aracaju, perdendo para Belivaldo Chagas (PSD) por apenas 18.912 votos.

VEREADORA FILHA DE LAGARTO É CORTEJADA POR PARTIDOS PARA 2020

Após conseguir mais de 52 mil votos em todo o estado, destes mais de 34 mil somente em Aracaju, a vereadora aracajuana e filha de Lagarto, Emília Corrêa (Patriotas), tem sido cortejada para ingressar em outras legendas para disputar a prefeitura da capital em 2020.

PREFEITO DE ARACAJU PODERÁ DEIXAR O PCdoB

Motivado pela cláusula de barreira, o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira poderá deixar o PCdoB ou permanecer na legenda à espera da fusão dos comunistas com outros partidos, a exemplo do PPL.

CIRO E MARINA PLANEJAM ISOLAR PT E FAZER OPOSIÇÃO A JAIR BOLSONARO

Os ex-ministros Ciro Gomes (PDT) e Marina Silva (Rede), que concorreram à Presidência este ano, se reuniram nesta quarta-feira em Brasília e deram o primeiro passo para a formação de uma frente de oposição no Congresso ao governo do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), sem a participação do PT.

Praia do Saco

 

Situada no litoral sul de Sergipe, quase na Bahia, a Praia do Saco é uma das mais famosas do estado. Com um mar azul e areia bem fina, as paisagens são lindas! Um passeio de buggy revela dunas maravilhosas, com pontos de vista panorâmica da praia. Há ainda uma lagoa artificial que pode ser visitada apenas de buggy.

 

#Envie também a sua foto para o espaço. (Foto: Internet)

Desenvolvido pela Efeito X