Lagarto FC renova com três atletas e anuncia a contratação de mais dois para 2019

12 de novembro de 2018 - 09:37, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

O time do Lagarto Futebol Clube segue montando o elenco para disputar o Campeonato Sergipano de 2019 e a diretoria anunciou a renovação de contrato de três atletas para o elenco: goleiro Camilo, zagueiro Felipe e o meia Kassio, além da contratação do volante Odair e o zagueiro Erivelton.

Camilo
Camilo tem 32 anos e já passou por clubes como o Grêmio Barureri, Ponte Preta, Grêmio Prudente, Campo Mourão e Caldense.

Felipe
O zagueiro Felipe tem 28 anos e já jogou no Estanciano e Olímpico.

Kassio
O meia Kassio destacou-se na campanha do Sport, campeão da Copa do Brasil em 2008 e já atuou em clubes como o Figueirense, Guaratinguetá e União Barbarense.

Atletas renovam com clube

Atletas renovam com clube

Odair
Odair tem 30 anos e foi campeão da Segunda Divisão Potiguar pelo Palmeira de Goianinha há poucos dias. Inclusive, fez o gol do título e foi um dos destaques da competição. O volante também já atuou em clubes como o Baraúnas, Potiguar e Globo.

Erivelton
Erivelton tem 22 anos e estava no Santa Cruz na última temporada. O promissor zagueiro também já jogou pelo Baraúnas, Pesqueira e Santa Rita.

Novos reforços

Novos reforços

Os atletas devem ser apresentados no próximo dia 19 de novembro, quando iniciam os preparativos para a temporada 2019.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070