MDB poderá passar por renovação em Sergipe

12 de novembro de 2018 - 12:44, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

VEREADOR MAIS VOTADO EM 2016 QUER SER PREFEITO EM 2020

O vereador Joselildo Almeida do Nascimento, mais conhecido como Pank (PRP), colocou seu nome à disposição para disputar a Prefeitura de Canindé de São Francisco, em 2020. Pank foi o vereador mais votado em 2016 no município do alto sertão sergipano com 1.154 votos.

MDB PODERÁ PASSAR POR RENOVAÇÃO EM SERGIPE

Ávido por renovação, o MDB realiza no próximo mês de dezembro eleição no diretório estadual e pelo andar da carruagem os partidários devem eleger entre o deputado federal Fábio Reis ou o empresário e ex-deputado, Marcos Franco, nomes cogitados para promover a tão propalada renovação.

ANDRÉ REAFIRMA QUE AGRUPAMENTO DO PSDB/PSC FEZ ACORDO COM OS VALADARES EM 2016 PARA 2018 I

Em entrevista nesta segunda em emissora da capital, o deputado André Moura (PSC) reafirmou que o argupamento liderado por ele e o senador Eduardo Amorim (PSDB), fecharam, sim, acordo com Valadares na eleição de 2016 para o pleito de 2018, porém o senador não cumpriu o acordado.

ANDRÉ REAFIRMA QUE AGRUPAMENTO DO PSDB/PSC FEZ ACORDO COM OS VALADARES EM 2016 PARA 2018 II

Demonstrando irritação, o líder do governo Temer no Congresso Nacional mencionou que pelo acordo firmado para disputar a Prefeitura de Aracaju, o PSC colocaria o vice de Valadares Filho (PSB), como de fato lançou o deputado Antônio dos Santos (PSC) para o cargo.

ANDRÉ REAFIRMA QUE AGRUPAMENTO DO PSDB/PSC FEZ ACORDO COM OS VALADARES EM 2016 PARA 2018 III

Já em 2018, o bloco indicaria o nome para o Governo do Estado e o PSB indicaria o vice, que seria Valadares Filho, caso o mesmo fosse derrotado na eleição da capital. André e Valadares seriam os dois nomes para o senado, mas o socialista não aceitou a composição com Moura.

VEREADOR DA BARRA É REELEITO POR UNANIMIDADE PRESIDÊNCIA DE CÂMARA

O vereador Roberto das Chagas (PROS) foi reeleito por unanimidade para o quarto mandado de presidente da Câmara de Barra dos Coqueiros. A eleição da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020 ocorreu na noite da última quinta (8) e além de todos os parlamentares também contou com a presença do prefeito do município, Airton Martins (MDB).

Vereador Roberto das Chagas (PROS)

Vereador Roberto das Chagas (PROS)

ALAGOANO PODERÁ SER MINISTRO DE MINAS E ENERGIA DO GOVERNO BOLSONARO

O Engenheiro Mecânico, Paulo Pedrosa, poderá assumir o Ministério de Minas e Energia do Governo Bolsonaro. Pedrosa é natural de Alagoas e é um técnico do setor elétrico, inclusive já foi diretor da ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica) e Conselheiro da ONS (Operador Nacional do Sistema elétrico).

FÁBIO HENRIQUE TENTA RECONCILIAÇÃO COM O GOVERNO OFERECENDO PARTIDO A EDVALDO I

O deputado Fábio Henrique (PDT) tenta a todo custo se aproximar do governador Belivaldo Chagas (PSD), que rompeu politicamente no período das convenções partidárias para disputar a eleição 2018 ao lado da família Valadares. A esposa, a deputada Sílvia Fontes (PDT), disputou o pleito como vice de Valadares Filho (PSB).

FÁBIO HENRIQUE TENTA RECONCILIAÇÃO COM O GOVERNO OFERECENDO PARTIDO A EDVALDO II

Como forma de agradar ao líder maior do agrupamento de situação, Fábio Henrique ofereceu a presidência estadual do seu PDT ao prefeito Edvaldo Nogueira, que vive um dilema, pois o PCdoB não atingiu a cláusula de barreira e ficará sem tempo de TV e recursos do Fundo Partidário.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070