Aplicativo Quero Delivery apresenta novidades para clientes

13 de novembro de 2018 - 11:28, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Lançado no mês de abril de 2018, o aplicativo Quero Delivery segue promovendo inovações com o intuito de proporcionar maior comodidade e presteza nos serviços para os usuários da plataforma digital.

Lista de categoria 

Uma das novidades do Quero Delivery é a lista de categoria, que permite ao usuário de forma rápida escolher o serviço por categoria. Ex.: o usuário clica na opção supermercado e o aplicativo lista todos os estabelecimentos disponíveis.

Barra de busca

Entre as várias melhorias e novidades trazidas pelo Quero Delivery, uma remete a possibilidade de pesquisar qualquer coisa em uma pequena barra de busca diretamente no aplicativo.

Localização de endereço

Através do auxílio do GPS, o Quero Delivery localiza o endereço do usuário e facilita a vida do parceiro (empresa) na hora de entregar o pedido solicitado.

Lista de favoritos 

Outra inovação do Quero Delivery é permitir que os usuários possam marcar estabelecimentos favoritos, facilitando no momento do pedido.

Tempo de entrega 

Já pensou visualizar quais estabelecimentos possuiu o menor tempo de entrega de pedidos? O Quero Delivery já dispõe dessa ferramenta! Basta clicar o estabelecimento que o aplicativo apontará qual tem o menor tempo de entrega.

Sugestão de estabelecimento 

No Quero Delivery, o usuário também pode sugerir estabelecimento que por ventura o mesmo deseje que seja parceiro da plataforma digital.

Saiba mais

 

Aplicativo estará disponível para os sistemas IOS e android

Aplicativo estará disponível para os sistemas IOS e android

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070