Oposição na Alese poderá ser formada por apenas seis deputados

13 de novembro de 2018 - 13:01, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

PRESIDENTE DO PPS AFIRMA QUE SENADOR DA REDE DEVERÁ SE FILIAR AO PARTIDO; DELEGADO NEGA I

O presidente do diretório estadual PPS, Clóvis Silveira, garantiu na imprensa que o senador eleito, delegado Alessandro Vieira, deverá deixar a REDE e filiar-se ao PPS, inclusive podendo ser urgido presidente da legenda em Sergipe.

PRESIDENTE DO PPS AFIRMA QUE SENADOR DA REDE DEVERÁ SE FILIAR AO PARTIDO; DELEGADO NEGA II

Entretanto, também à impressa, o delegado afirmou que ainda não tem nada definido quanto a sua transferência da REDE para o PPS. A REDE não atingiu a cláusula de barreira e deverá ficará sem tempo de TV e recurso do Fundo Partidário.

PREFEITO DE SIMÃO DIAS PARTICIPA DE REUNIÃO COM GOVERNADOR BELIVALDO CHAGAS

O prefeito de Simão Dias, Marival Santana (PSC), foi recebido na tarde desta segunda-feira (12) no Palácio dos Despachos, em Aracaju, pelo governador reeleito, Belivaldo Chagas (PSD). Na pauta, assuntos do interesse do desenvolvimento do município. O secretário de Agricultura, José Caetano (PSC), também esteve presente no encontro.

Reunião entre prefeito e governador

Reunião entre prefeito e governador

CURIOSIDADE NA ELEIÇÃO DO MUNICÍPIO DE ARAUÁ

Uma curiosidade ainda do primeiro turno da eleição 2018 em Sergipe. Em Arauá, no Centro-Sul do estado, o prefeito Ranulfo dos Santos (PSB) apoiou Venâncio Fonseca (PSC) para deputado estadual e o mesmo obteve 1.064 votos. Já para federal o socialista votou em Valdevan Noventa (PSC), tendo votação de 4.027 votos.

ELEIÇÃO DE BELIVALDO CONSOLIDA PROJETO NASCIDO COM ASCENSÃO DE DÉDA AO GOVERNO

A eleição de Belivaldo Chagas (PSD) para o Governo consolidou o projeto nascido em 2006 com a eleição do petista Marcelo Déda ao executivo estadual. Nesse meio tempo, Belivaldo elegeu-se vice-governador em duas oportunidades e governador, uma.

VALADARES E ANDRÉ TROCAM FARPAS NA IMPRENSA

Os deputados André Moura (PSC) e Valadares Filho (PSB) seguem trocando farpas através da imprensa sergipana. André acusou Valadares de ser mandado pelo pai. Já Valadares Filho afirmou que André seria mandado pelo ex-deputado Eduardo Cunha, preso no Rio de Janeiro.

DEM CAMINHA PARA INDICAR O TERCEIRO MINISTRO NO GOVERNO BOLSONARO

O DEM de Mendonça Prado caminha para indicar três ministros no Governo de Jair Bolsonaro (PSL). O deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM-RS) será o chefe da Casa Civil e a deputada federal Tereza Cristina (DEM-MS) já teve definido para o Ministério da Agricultura. O terceiro nome seria o do deputado do Mato Grosso do Sul, Luiz Henrique Mandetta (DEM), para o Ministério da Saúde.

EX-VEREADOR PLANEJA DISPUTAR MANDATO EM MUNICÍPIO SERGIPANO

Quem deseja voltar à disputa política em 2020 é o ex-vereador de Carmópolis, Décio Neto (PPS). O mesmo preferiu não encarar à reeleição para o legislativo municipal em 2016. Décio ainda não decidiu qual o cargo deverá se candidatar no próximo pleito.

LUCIANO BISPO PRESTIGIA FESTA DE ANIVERSÁRIO DE AREIA BRANCA I

O deputado e presidente da Alese, Luciano Bispo (MDB) participou durante o final de semana da festa alusiva aos 55 anos de Emancipação Política do município de Areia Branca.

Luciano Bispo (MDB) participa de evento em Areia Branca

Luciano Bispo (MDB) participa de evento em Areia Branca

LUCIANO BISPO PRESTIGIA FESTA DE ANIVERSÁRIO DE AREIA BRANCA II

Na oportunidade, Luciano foi recepcionado pelo prefeito Alan de Agripino (PSC), pelo ex-prefeito, Agripino, e vereadores do município. Também prestigiaram o evento, o governador Belivaldo Chagas (PSD) e o Secretário de Estado da Casa Civil, José Carlos Felizola, dentre outras autoridades.

OPOSIÇÃO NA ALESE PODERÁ SER FORMADA POR APENAS SEIS DEPUTADOS

A oposição na Assembleia Legislativa de Sergipe deverá contar apenas com seis membros a partir de 2019. Serão eles, Georgeo Passos (Rede), Luciano Pimentel (PSB), Maria Mendonça (PSDB), Rodrigo Valadares (PTB), Kitty Lima (Rede) e Talysson Costa (PR).

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070