Secretário Carlos da Brasília poderá ser o candidato à sucessão do prefeito Valmir Monteiro

16 de novembro de 2018 - 13:12, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

TASSO PODERÁ SER LANÇADO PARA A PRESIDENTE DO SENADO EM FORMAÇÃO DE PARTIDOS

PSDB, Rede, PSB e PPS podem lançar o nome do senador cearense, Tasso Jereissati, como candidato à presidência do Senado em fevereiro, caso o senador Renan Calheiros (MDB-AL) seja candidato ao posto. O alagoano já lançou o nome à disputa e corre para ser urgido para o cargo com o apoio do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

SECRETÁRIO CARLOS DA BRASÍLIA PODERÁ SER O CANDIDATO À SUCESSÃO DO PREFEITO VALMIR MONTEIRO I

Pessoa de inteira confiança do prefeito de Lagarto, Valmir Monteiro (PSC), o secretário de Planejamento, Carlos Ângelo, conhecido por Carlos da Brasília, poderá ser o candidato do gestor cristão a Prefeitura de Lagarto em 2020.

Carlos Ângelo (Foto: PML)

Carlos Ângelo (Foto: PML)

SECRETÁRIO CARLOS DA BRASÍLIA PODERÁ SER O CANDIDATO À SUCESSÃO DO PREFEITO VALMIR MONTEIRO II

Nas redes sociais, o secretário tem parabenizado os munícipes em datas comemorativas e em temas relevantes ligados à área de saúde pública. Carlos, que também é ex-vereador de Lagarto poderá ser o candidato de Valmir em caso de impedimento do administrador em tentar a reeleição.

LISTA DE PROVÁVEIS CANDIDATOS A PREFEITO DE SIMÃO DIAS CIRCULA NAS REDES SOCIAIS

Uma lista contendo 12 nomes circula nas redes sociais com prováveis interessados em disputar a Prefeitura de Simão Dias em 2020. A lista é composta por empresários, vereadores e líderes políticos do município dos mais variados agrupamentos.

OPOSIÇÃO DISCUTE SUCESSÃO DO PREFEITO MARIVAL SANTANA EM 2020

Por falar em Simão Dias, a oposição já começou a se articular com relação ao pleito de 2020. Segundo uma fonte do PSB, um nome deverá ser trabalhado com vistas a disputa vindoura. Algumas surpresas poderão ser registradas no decorrer do processo de escolha.

EX-SECRETÁRIO DE LAGARTO ENCONTRA-SE EM BRASÍLIA E DEVERÁ ACOMPANHAR POSSE DE BOLSONARO

O ex-secretário de Comunicação de Lagarto, Aloisio Andrade, o Prefeitinho, encontra-se na capital federal e deverá permanecer por lá até a posse de Jair Bolsonaro (PSL) no cargo de presidente em 1º de janeiro de 2019.

PSB DEVERÁ CONTINUAR SOBRE O DOMÍNIO DA FAMÍLIA VALADARES 

De Brasília chega a informação que o PSB será mantido em poder da família Valadares em Sergipe. Segundo consta, os 370.161 votos obtidos pelo deputado Valadares Filho na disputa de segundo turno para o Governo do Estado foram cruciais para a manutenção do partido nas mãos dos Valadares.

SECRETÁRIO DE GOVERNO É O NOME FAVORITO PARA A PREFEITURA DA BARRA

No município de Barra do Coqueiros, o nome do Secretário de Governo, Ariston Porto, desponta com um dos favoritos a disputar a prefeitura local em 2020, tendo o apoio do prefeito Airton Martins (MDB).

FILIAÇÃO DE ALESSANDRO VIEIRA NO PPS GERA INSATISFAÇÃO DO PRESIDENTE DA LEGENDA NO ESTADO

O presidente do PPS em Sergipe, Clóvis Silveira, não gostou da altitude da direção nacional da legenda, que preferiu negociar a filiação do senador eleito, Alessandro Vieira (REDE), ao partido sem intermédio do mandatário da agremiação no estado.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070