Simão Dias participa de reunião para renovação do Programa Saúde na Escola

20 de novembro de 2018 - 09:01, por Marcos Peris

Entre os dias 13 e 14 de novembro, o município de Simão Dias, por meio do Assessor da Secretaria de Saúde, Elísio Félix, participou da 3ª Reunião Colegiada Intersetorial do Gtim/PSE para renovação da adesão ao Programa Saúde na Escola (PSE) que é bianual.

O evento aconteceu no Auditório do Centro Administrativo da Saúde, Senador Gilvan Rocha, através da Secretaria de Estado da Saúde (SES), em parceria com a Secretaria de Estado da Educação (SEED). O biênio do PSE 2019/2020 inicia nesta segunda-feira (19).

O encontro teve como objetivo orientar os municípios sobre as regras, os critérios e o período de adesão ao Programa como também sobre o uso do sistema que estará disponível para preenchimento e impressão do Termo de Adesão que deve ser assinado pelos secretários municipais da Saúde e da Educação.

Outros assuntos como intersetorialidade, Agenda Comum, Planejamento de ações, sistema de informação, Ficha de Atividade Coletiva, Cadernos temáticos do PSE e indicadores do PSE também foram discutidos durante a reunião.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070