BannerAtivosMaior

29d06059-edc0-4081-9f04-53e2841efa70

LojasBricio

QueroDelivery1080x335

ZECA_NASSAL_SEMENTEIRA_BANNER_LAGNOTICIAS_1080x345px

MinasNet

BoloBom

banner site lagarto2.1

6 de dezembro de 2018 - 09:44, por Alexandre Fontes

Gustinho desdenha de falta de água em Lagarto e é desmentido

Assessoria

Nesta quarta-feira (05), em entrevista ao programa Sergipe Destaque, da rádio Aparecida FM, o deputado federal Fábio Reis (MDB) defendeu a importância da realização da obra de ampliação do abastecimento de água em Lagarto, que também vai beneficiar outros municípios da região Centro-Sul. O projeto está suspenso desde que o prefeito afastado, Valmir Monteiro, se recusou a assinar o contrato de renovação de prestação de serviços com a Deso.

Acusado pela prefeitura de Lagarto e pelo deputado estadual Gustinho Ribeiro de levar pânico à população de Lagarto por falar na mídia sobre a importância da realização da obra, o parlamentar, com o apoio do ex-governador Jackson Barreto, falou mais uma vez sobre o tema com o radialista Alex Dias. Na ocasião, explicou o motivo da sua preocupação.

“Tenho alertado há muito tempo o risco que estávamos correndo com o atraso na realização dessa obra, pois foi uma conquista muito árdua, que nos demandou muito tempo e dedicação. É preciso lembrar que estamos em transição para um novo governo e os projetos que não estão em andamento podem ser cortados do orçamento, e isso é preocupante”, explicou Fábio Reis.

De acordo com o parlamentar, o recurso já estava disponível e a empresa estava no local, mas com a incerteza de realização da obra, a mesma recolheu o material que já estava na cidade. “A empresa gastou para levar os canos e gastou de novo para recolhê-los e isso acaba inviabilizando a prestação do serviço”, disse.

“Infelizmente, vivemos essa picuinha política, essa arrogância, prepotência e maldade, que não levam nada a ninguém. Fazem essa maldade achando que estão fazendo comigo, mas é com o povo de Lagarto”, lamentou o parlamentar. “O que espero agora é que a prefeita em exercício, Dona Hilda Ribeiro, reúna sua equipe, a equipe da Deso e o governador Belivaldo Chagas e juntos, tentem chegar a um entendimento”, concluiu.

Em sua fala, o ex-governador Jackson Barreto também defendeu a importância da obra para o município de Lagarto e a participação do deputado Fábio Reis na conquista. “Não é todo dia que se consegue liberar R$ 84 milhões e demorar mais é sacrificar Lagarto”, disse. “Não fosse a participação de Fábio Reis, o dinheiro não estaria à disposição do estado”, afirmou.

Praia do Saco

 

Situada no litoral sul de Sergipe, quase na Bahia, a Praia do Saco é uma das mais famosas do estado. Com um mar azul e areia bem fina, as paisagens são lindas! Um passeio de buggy revela dunas maravilhosas, com pontos de vista panorâmica da praia. Há ainda uma lagoa artificial que pode ser visitada apenas de buggy.

 

#Envie também a sua foto para o espaço. (Foto: Internet)

Desenvolvido pela Efeito X