Polícia Civil divulga imagens da ação de estelionatários em Lagarto

6 de dezembro de 2018 - 15:39, por Marcos Peris

A Polícia Civil de Lagarto divulgou na tarde desta quarta-feira, 5, imagens de um golpe aplicado por estelionatários no último dia 12 de novembro. Na ação, um grupo de pessoas abordou uma senhora dizendo que tinham ganhado um prêmio e precisava resgatá-lo; convencendo-a sacar a quantia de R$ 15 mil.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, dois homens a abordaram, sendo um deles aparentando não saber como proceder com a retirada do valor. No mesmo momento, um terceiro homem apareceu disposto a ajudá-lo.

Durante a ação, o grupo convenceu a vítima a entrar em um veículo Onix (de cor preta) e seguir até uma agência da Caixa Econômica Federal para efetuar um saque. Um dos homens entregou o falso bilhete, pegou o dinheiro e fugiu com os demais suspeitos.

A Polícia pede que informações e denúncias sejam repassadas por meio do Disque-Denúncia, pelo telefone 181; ou pelo aplicativo Disque-Denúncia SE.

Fonte: SSP/SE

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070