BannerAtivosMaior

29d06059-edc0-4081-9f04-53e2841efa70

LojasBricio

QueroDelivery1080x335

ZECA_NASSAL_SEMENTEIRA_BANNER_LAGNOTICIAS_1080x345px

MinasNet

BoloBom

banner site lagarto2.1

6 de dezembro de 2018 - 16:17, por Thiago Farias

Secretaria institui nova regra para retirada de insulina no Case a partir de janeiro

Portal Lagarto Notícias

Os pacientes cadastrados no Centro de Atenção a Saúde de Sergipe (CASE) que quiserem receber as suas respectivas insulinas deverão devolver as canetas, retiradas no mês anterior, vazias (sem agulha). A nova medida foi instituída pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) e entrará em vigor a partir de janeiro de 2019.

Nova regra, contudo, exclui neste momento as canetas já em uso

Segundo a pasta, “a medida visa o uso racional dos insumos, permitindo um acompanhamento adequado do plano terapêutico traçado e permite a Gestão otimizar os recursos investidos na aquisição”.

A SES ainda argumentou que a nova medida impedirá o paciente com uso inadequado de fazer estoques em sua residência, “onde as condições de armazenamento podem favorecer a perda da eficácia clínica do medicamento e possíveis perdas por expiração de validade”.

Praia do Saco

 

Situada no litoral sul de Sergipe, quase na Bahia, a Praia do Saco é uma das mais famosas do estado. Com um mar azul e areia bem fina, as paisagens são lindas! Um passeio de buggy revela dunas maravilhosas, com pontos de vista panorâmica da praia. Há ainda uma lagoa artificial que pode ser visitada apenas de buggy.

 

#Envie também a sua foto para o espaço. (Foto: Internet)

Desenvolvido pela Efeito X