BannerAtivosMaior

29d06059-edc0-4081-9f04-53e2841efa70

LojasBricio

QueroDelivery1080x335

ZECA_NASSAL_SEMENTEIRA_BANNER_LAGNOTICIAS_1080x345px

MinasNet

BoloBom

banner site lagarto2.1

6 de dezembro de 2018 - 15:27, por Thiago Farias

Trio acusado de roubo e associação criminosa é preso em Simão Dias

Portal Lagarto Notícias

Na última quarta-feira (5), policiais civis de Simão Dias efetuaram a prisão de Lailson Nascimento Lima, 22 anos; Tauan dos Santos, 20; e Rogério Augusto Silva dos Santos, 23. Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE), eles são acusados de roubo majorado e associação criminosa.

Foto divulgada pela SSP/SE

De acordo com a pasta, baseada em investigações, o crime do qual eles são acusados foi cometido em julho deste ano, quando os três acusados e mais um comparsa, que se encontra foragido, roubaram um veículo. “O grupo colocou a vítima dentro do porta malas do carro e fugiu para o município de Lagarto. Durante a fuga, os acusados foram interceptados por policiais militares, mas conseguiram fugir. O carro foi abandonado no local, junto com a vítima”, detalhou.

Contudo, após quatros meses de investigação, os autores do crime foram identificados e indiciados. Diante dos fatos, os três acusados se encontram presos no Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (Copemcan), na cidade de São Cristóvão. Até o momento apenas um dos envolvidos se encontra foragido.

Praia do Saco

 

Situada no litoral sul de Sergipe, quase na Bahia, a Praia do Saco é uma das mais famosas do estado. Com um mar azul e areia bem fina, as paisagens são lindas! Um passeio de buggy revela dunas maravilhosas, com pontos de vista panorâmica da praia. Há ainda uma lagoa artificial que pode ser visitada apenas de buggy.

 

#Envie também a sua foto para o espaço. (Foto: Internet)

Desenvolvido pela Efeito X