PPS realiza Encontro Cultural em homenagem a Luiz Antônio Barreto

10 de dezembro de 2018 - 23:15, por Alexandre Fontes

Portal Lagarto Notícias / Com informações da Ascom-PPS

O Partido Popular Socialista (PPS), Diretório de Lagarto, irá realizar no próximo dia 23 de Dezembro o I Encontro Cultural Luiz Antônio Barreto, na chácara Pica pau, no Povoado Fazenda Grande, a partir das 10h. O encontro contará com a presença da militância do partido além de convidados.

Divulgação

Divulgação

A programação trará uma saudação a biografia do homenageado, apresentação de grupos folclóricos, declamação de poesias, e a entrega do Prêmio Luiz Antônio Barreto a personalidades e instituições que colaboraram com a cultura e com o partido.

O presidente do PPS de Lagarto, advogado Itamar Santana, disse que a homenagem do partido ao historiador Luiz Antônio é justa e mais que merecida, pois o intelectual é filho da terra, tem grandes serviços a cultura e a literatura de Sergipe, e em quanto militava na vida política- partidária foi presidente estadual do PPS em Sergipe.

Itamar ainda disse que foi incentivado por Luiz Antônio Barreto a entrar na vida pública, aprendendo com o homenageado a fazer a boa política, e até hoje só tive  um partido o PPS de Luiz Antônio Barreto,  são 20 anos de muita história no PPS, finalizou.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070