Jovem é apreendido por ato infracional semelhante a roubo em Lagarto

11 de dezembro de 2018 - 15:28, por Marcos Peris

Policiais civis da Delegacia Regional de Lagarto cumpriram um mandado de internação provisória em desfavor de um adolescente pela prática de ato infracional semelhante a roubo, no povoado Urubutinga, na cidade de Lagarto. A apreensão ocorreu na tarde de segunda-feira, 10.

De acordo com a delegada Michelle Araújo, as investigações indicaram a participação do adolescente e de um comparsa em um ato infracional semelhante a roubo com emprego de arma de fogo, praticado no dia  29 de setembro deste ano.

“O adolescente e o comparsa fizeram a abordagem a duas pessoas e subtraíram uma motocicleta, um aparelho celular e um par de chinelos das vítimas. Logo após, fugiram e foram perseguidos por uma guarnição da Polícia Militar, chegando a efetuar disparos contra os policiais”, explicou a delegada.

O cumprimento do mandado já foi encaminhado ao Poder Judiciário e o adolescente já está à disposição da Justiça.

Fonte: SSP/SE

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070