Vereador Eduardo de João Maratá confirma rompimento com a situação

11 de dezembro de 2018 - 16:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Após homologar a inscrição da sua chapa para a Eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Lagarto, o vereador e candidato a presidente Eduardo de João Maratá (PR) confirmou seu rompimento com a ala governista do parlamento lagartense.

Ao ser indagado pela reportagem do Portal Lagarto Notícias sobre a nota divulgada pelo Blog Laelson Correia.com, em que afirma sua permanência no agrupamento e como candidato da situação, Eduardo foi sucinto: “Peça para ele olhar os componentes da chapa pra ele ver se é situação”, afirmou.

Além de Eduardo, a chapa é composta por mais três membros da oposição

Eduardo, no entanto, apesar de desmentir a nota veiculada por Laelson Correia, não comentou sobre os motivos que o levou a abandonar as hostes governistas. Contudo, além dele, a situação também perde o vereador Baiano do Treze que passou a integrar a oposição.

Leia também: 

 

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070