Jovem com mandados de prisão e internação de Boquim é preso em Itabaiana

12 de dezembro de 2018 - 16:06, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Na última terça-feira (11), José Erickson de Andrade Cruz, de 18 anos, foi preso no centro da cidade de Itabaiana. Ele possuía dois mandados de internação e um mandado de prisão provenientes do município de Boquim, situado no litoral sul de Sergipe.

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), José Erickson já havia sido apreendido quando era adolescente em 2015 pelo ato infracional  de roubo. Em 2018, foi determinada sua prisão preventiva pelo crime de roubo. “O indivíduo agora se encontra detido, à disposição da justiça para cumprimento da pena”, acrescenta.

A SSP/SE ainda informou que, no momento da prisão, o jovem tentou escapar tentando se passar por outra pessoa, fornecendo nome falso. Porém, com as provas e informações colhidas pelos policiais, foi possível atestar sua verdadeira identidade.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070