Natal Solidário do Asilo Santo Antônio acontece no dia 22 de dezembro

12 de dezembro de 2018 - 16:59, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Visando proporcionar um natal mais animado para os 41 idosos abrigados, o Asilo Santo Antônio, sediado em Lagarto, realizará mais uma edição do Natal Solidário. A ação conta com engajamento de jovens e populares que se organizam em prol dos asilados.

Evento se tornou tradição

Segundo Angélica Guimarães, diretora da citada casa de repouso, a ação foi uma demanda de jovens da cidade baiana de Paripiranga, que estava animados e inspirados para participar da ação, devido ao evento ocorrido em dezembro de 2017. Na época, jovens lagartenses lotaram o asilo e fizeram uma grande festa.

“Dia 22, a partir das 14h, você vai e escolhe o idoso que quiser para ser o Papai Noel dele, e leva a lembrancinha que ele pediu. Além disso, a gente pede uma contribuição na parte de alimentação, então se você quiser levar um bolo, um refrigerante, por exemplo, será muito bem vindo”, disse Angélica.

A escolha do idoso para ser Papai Noel, como Angélica mencionou, ocorre através da escolha do presente pedido pelos asilados em plaquinhas divulgadas. Mas antes de conferi-las abaixo, é importante lembrar que doações de fraudas e kits de higiene pessoal também têm muita utilidade para a citada casa.

Pedido dos idosos do Asilo Santo Antônio:

 

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070