Polícia desarticula quadrilha acusada de praticar roubos e homicídio em Lagarto

21 de fevereiro de 2019 - 17:23, por Alexandre Fontes

Portal Lagarto Notícias

Nesta quinta-feira, 21, policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) desarticularam uma quadrilha acusada de realizar assaltos e cometer homicídio na cidade de Lagarto.

Foram presos Ambris Nunes Lima; Wanderson Brendo Almeida Araújo; Marcos Vinicius de Jesus Santos; Wanderson Resende Barbosa e Lucivam Fernandes Menezes.

Segundo informações, foram recuperadas três motocicletas, dois revólveres calibre 38, munições; além de uma moto já em processo de desmanche, que havia sido roubada no município, na manha dessa quarta-feira, 20.

Um dos integrantes, Wanderson Brendo Almeida Araújo, tido como um dos líderes do bando, já possui condenação por roubo majorado. Já outro integrante é suspeito da autoria de um homicídio cometido no povoado Jenipapo, na noite dessa quarta-feira.

Armas apreendidas em Lagarto - Foto: 7º BPM

Armas apreendidas em Lagarto – Fotos: 7º BPM

Ação ocorreu nesta quinta

Ação ocorreu nesta quinta

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070