2016: Disputa por prefeitura poderá ter o embate entre Cabo Zé, Valmir e Jerônimo

7 de outubro de 2015 - 11:46, por Marcos Peris

Os grupos políticos se articulam com vistas a disputa do pleito municipal, que acontece em outubro de 2016. Nomes novos e outros já testados pela população, estarão na ordem do dia para a disputa.

Em Lagarto, município que concentra um grande eleitorado e uma velha rivalidade entre Bolo-bole e Saramandaia, os dois grupos se revezam no poder municipal a vários anos, com enfrentamentos entre as famílias Reis e Ribeiro.

O pleito de 2016 promete ser bastante emocionante, pois poderá disputar a prefeitura os dois representantes das famílias em jogo, além de um terceiro nome, que inclusive já governou Lagarto.

Cabo Zé, Jerônimo Reis e Valmir Monteiro, ambos ex-prefeitos do município, poderão reeditar velhas disputas, mas que nunca reuniu as três maiores lideranças disputando o mesmo cargo.

Em 1992, Cabo Zé disputou contra o ex-prefeito Zezé Rocha. Quatro anos depois, Valmir estreou em disputas contra Jerônimo Reis. Já em 2000, Cabo Zé retorna a disputar, desta feita contra Jerônimo. 2004 reuniu Cabo Zé, Valmir e Zezé.

Como vimos, apesar de estarem envolvidos diretamente disputando ou apoiando, o povo de Lagarto poderá assistir em 2016, o duelo político entre o Cabo, Jerônimo e Valmir, ambos testados e acima de tudo experientes.

Por Marcos Peris

 

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070