Quatro pessoas são presas em Simão Dias acusadas por crime de pistolagem

8 de outubro de 2015 - 09:09, por Marcos Peris

Uma mega operação para combater o crime de pistolagem está sendo realizada no município de Simão Dias para cumprir 6 mandados de prisão e outros 6 mandados de busca e apreensão.  Pelo menos oito crimes de pistolagem foram descobertos pela polícia sergipana.

A operação que está sendo realizada pela Policia Civil, e visa combater o crime de pistolagem, teve início por volta das 4 horas desta quinta-feira (08), e cerca de 50 policiais civis, entre delegados e agentes, estão cumprindo 6 mandados de prisão e outros seis mandados de busca e apreensão. Neste momento, as informações passadas pelo assessor da SSP, Renato Nogueira, são de que quatro pessoas já foram presas, entre eles um policial militar do estado da Bahia.

O soldado da PM da Bahia foi identificado como sendo Walison S. Oliveira. Ele foi preso acusado de fornecer armas e munições para a prática de crimes de pistolagem que eram praticados na região.

Até o momento foram presos, Walison S. Oliveira (sd PM/BA), Júlio César Gomes de Sá, 44 anos, José Carmo Santos, 59 anos, Walison Humberto Santos Oliveira, 35 anos, e um outro homem que foi encaminhado para a delegacia regional.

A SSP informa que todos os detalhes da operação será apresentado nesta sexta-feira em local a ser definido.

(Munir Darrage/ Com informações são do programa A Hora da Verdade, na 103FM)

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070