Valmir ameaça não ir à reeleição em Itabaiana

14 de outubro de 2015 - 19:00, por Marcos Peris

“Política é como nuvem. Você olha e ela está de um jeito. Olha de novo e ela já mudou”, essa frase do político mineiro Magalhães Pinto parece exemplificar o atual momento político vivido em Itabaiana.

Com altos índices de aprovação popular, o gestor Valmir de Francisquinho (PR), demonstra estar decepcionado com a política. O motivo seria as duras intervenções do Ministério Público em sua administração.

Valmir estaria pensando seriamente em não disputar a reeleição em 2016, mesmo ostentando grande aceitação por parte do eleitorado itabaianense. A crise financeira enfrentada pelos municípios também seria outro motivo do fastio político do administrador serrano.

O assunto em questão é tão sério, que segundo o prefeito Valmir de Francisquinho, em conversa com setores da imprensa da capital sergipana, leia-se a deputada Maria Mendonça e o ex-prefeito Zé Teles, queriam indicar outro nome que não seja o seja, ele (prefeito) apoia tranquilamente.

Por outro lado, a oposição liderada pelo presidente da Alese, deputado Luciano Bispo, assiste a todo o processo de camarote. Lima articula o nome do irmão, Roberto Bispo para fazer frente a Valmir ou a outro candidato indicado pelo grupo.

Por Marcos Peris

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070