Sucessão em Aracaju começa a ganhar contornos de decisão

11 de junho de 2016 - 12:37, por Marcos Peris

A sucessão em Aracaju começa a ganhar contornos de decisão, com a proximidade do prazo para fechamento das chapas, que irão disputar o pleito no município.

Pelo andar da carruagem, atualmente, a eleição poderá ter até cinco nomes de ‘peso’ disputando o poder na capital do estado. Valadares Filho, Zezinho Sobral e Edvaldo Nogueira representando o grupo situacionista e Eduardo Amorim e João Alves, pelo grupo de oposição.

As articulações acontecem nos bastidores, com possibilidades de definições ainda no mês de junho. As arrumações podem trazer prejuízos na coligação do prefeito João Alves, pois o mesmo poderá não contar com o apoio do grupo Amorim.

Com o fortalecimento do agrupamento do PSC em Brasília, cresce a cada dia as chances de candidatura do senador, até porque o presidente da legenda, deputado André Moura torce pelo lançamento do companheiro do partido.

João seria o maior prejudicado com o lançamento de Amorim. Surgiu boatos de que João poderia oferecer a vice ao grupo Amorim, mas nada confirmado.

Edvaldo e Zezinho segue o ritmo de suas pré-campanhas e aguardam a definição do PT, que está dividido com relação ao apoio. Contudo, o partido não marchará unido seja qual for a decisão tomada.

Já Valadares Filho se mantém firme na disputa e trabalha para conseguir ampliar a futura coligação. PROS e PSD já declararam apoio a sua pré-candidatura. PRB poderá ser o próximo a aderir ao projeto socialista.

Por Marcos Peris Reis

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070