Ex-delegado de Lagarto morre em suposta tentativa de assalto em Aracaju

18 de julho de 2016 - 22:30, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Na noite desta segunda-feira (18), o ex-delegado do município de Lagarto Ademir Melo sofreu uma suposta tentativa de assalto na Alameda das Árvores, situada na zona sul de Aracaju.

Ademir Melo trabalhava na delegacia de Estância (Foto: SSP/SE)

Ademir Melo trabalhava na delegacia de Estância (Foto: SSP/SE)

Segundo informações de policiais que estavam próximo ao local do crime, dois indivíduos montados numa moto preta desferiram três tiros contra Ademir Melo. Após a ação, o ex-delegado foi levado ao Hospital Primavera numa viatura do COPE, mas não resistiu e veio a óbito.

Local do crime (Foto: Internautas)

Local do crime (Foto: Internautas)

Os agentes de polícia também informaram que após ouvirem os disparos, eles tentaram perseguir os indivíduos, mas não conseguiram porque os mesmos estavam numa viatura descaracterizada, e que no primeiro momento só pensaram em socorrer o companheiro de trabalho.

O fato aconteceu por volta das 19 horas, e o corpo do ex-delegado do município de Lagarto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), por volta das 20h30. Já a Secretaria de Segurança Pública informou que abrirá um inquérito para averiguar o ocorrido.

“Era um delegado operacional firme, que tinha cuidado na condução dos procedimentos que comandava”, lembrou um advogado, que não quis se identificar, mas que trabalhou com Ademir Melo em Lagarto. Ele também falou que o ex-delegado trabalhou no município de Lagarto por volta dos anos de 2008 e 2009.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070