Veja que são os postulantes ao cargo de prefeito nos maiores municípios de SE

8 de agosto de 2016 - 11:20, por Marcos Peris

O prazo para realizar as convenções partidárias encerrou-se na última sexta-feira (5), com a oficialização dos nomes que irão disputar as eleições em outubro.

Nos 75 municípios de Sergipe foram apresentados nomes de prefeitos como postulantes à reeleição, ex-prefeitos, empresários, esposas de políticos e jovens.

Nas maiores cidades do estado, a disputa promete ser acirrada.  Aracaju, Socorro, Estância, Tobias Barreto, Lagarto, Simão Dias, Itabaiana, Glória e São Cristóvão.

Em Aracaju, sete nomes disputaram o comando administrativo da capital, com destaque para João Alves (DEM), candidato a reeleição, Valadares Filho (PSB), Dr. Emerson (REDE) e Edvaldo Nogueira (PCdoB). Em Socorro, o embate será entre o deputado padre Inaldo (PCdoB) e o ex-prefeito Zé Franco (PSDB).

Já no município de Estância concorrem o prefeito Carlos Magno (PSB) contra o deputado Gilson Andrade (PTC). Em Tobias Barreto a disputa será entre o advogado Nego Valeriano (PROS) e o ex-prefeito Diógenes Almeida (PMDB).

Ainda na região Centro Sul, o município de Lagarto terá o confronto de Valmir Monteiro (PSC) e o Jerônimo Reis Neto (PMDB). Em Simão Dias, disputam a eleição o prefeito Marival Santana (PSC) e o vereador Cristiano Viana (PSB).

Em Itabaiana, o prefeito Valmir de Francisquinho (PR) disputa a reeleição contra o irmão do ex-prefeito Luciano Bispo, Roberto (PMDB). Já em Nossa Senhora da Glória, o embate será entre o deputado Jairo Santana (PRB) e o prefeito Chico do Correio (PT).

Na região metropolitana, o município de São Cristóvão reunirá o maior número de postulantes ao cargo de prefeito do estado: 8 nomes. Os destaques são Marcos Santana (PMDB), Carlos Vilão (DEM), Betão (PSD), Lauro Rocha (SDD) e Armando Batalha Neto (PSC).

Por Marcos Peris

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070