A sucessão começou…

15 de agosto de 2016 - 13:24, por Marcos Peris

Enfim, o tão esperado 16 de agosto chegou. Este dia marca o início das movimentações eleitorais, em que os candidatos a prefeito e vereador nos mais de 5 mil municípios brasileiros podem iniciar as suas respectivas campanhas.

Depois da fase dos registros das candidaturas para de fato os candidatos ser liberados para fazer propaganda eleitoral. Existem candidatos apressados que querem logo divulgar seu nome, com as referidas propostas, se é que todos sabem realmente ou possuem propostas para apresentar a população.

Na maioria dos casos, os candidatos estão apenas interessados em se locupletar em um futuro bem próximo ou vender o voto do eleitor na eleição de 2016. O eleitor precisa estar atento a quem realmente tem um passado limpo, tem propostas consistentes e podem fazer algo que melhore a vida da população.

Também existem aqueles candidatos que sempre votam contra o povo durante os quatro anos do mandato, mas na hora de pedi o voto, abre um largo sorriso e oferece R$ 20 pelo mesmo. Contudo, quem vende o voto não pode exigir nada do representante na Câmara Municipal, pois ao negociar o voto, o cidadão comprado perde o direito de reivindicar algo que venha ocasionar em uma melhora gradativa em sua vida.

Por Marcos Peris

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070