Diretor do Portal Lagarto Notícias ministra palestra na Faculdade Dom Pedro II

20 de setembro de 2017 - 09:50, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Na noite da última terça-feira (19), o diretor do Portal Lagarto Notícias, Alexandre Fontes, ministrou uma palestra na Faculdade Dom Pedro II. Convidado para falar sobre a sua história à frente do portal, o comunicador e historiador lembrou dos desafios e das oportunidades encontradas há dois anos na cidade de Lagarto.

 Alexandre Fontes, 29 anos, especialista em Marketing

Alexandre Fontes, 29 anos, especialista em Marketing

“Vocês podem me perguntar porque não estou dando aula, já que sou licenciado em história. Bem, eu acredito que a gente deve viver o momento, e o meu momento atual é na área de comunicação, marketing e assessoria. Agora imagine lançar um portal diante de grandes concorrentes? O desafio é grande, mas para isso tem que ter sangue nos olhos e novas ideias”, pontuou o historiador ao contar a sua trajetória pessoal.

Ainda na palestra, Alexandre falou a turma da disciplina de Empreendedorismo, do curso de Gestão de RH, sobre os benefícios de se investir em publicidade, principalmente, diante de crises. “Uma das primeiras coisas que fazem diante da crise é cortar a publicidade, mas isso é um pensamento errôneo. Embora todos devam agir como achem melhor”, comentou Fontes ao lembrar o seu gosto em fidelizar clientes. “Em tempos de crise, você tem que manter os pés no chão e, ao mesmo tempo, ousar”, frisou.

Ainda na ocasião, Alexandre respondeu algumas indagações e ao final, alguns alunos destacaram a sua postura a frente do Lagarto Notícias e das suas outras responsabilidades.

Grupo de alunos que convidou o diretor do PLN

Grupo de alunos que convidou o diretor do PLN

“Achei ótima essa palestra porque eu conheço Alexandre, mas desconhecia a sua força e dedicação para atuar no mercado”, comentou a jovem Franciele de Jesus.

Palestra para alunos que estão cursando a disciplina de Empreendedorismo

Palestra para alunos que estão cursando a disciplina de Empreendedorismo

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070